12 novembro 2014

Máscara Tonalizante Lola Colors

A Lola Cosmetics não pára de surpreender e lançou em primeira mão, na Feira  Hair & Beauty,  sua  linha de  Máscaras  Tonalizantes  em  Cores-fantasia. Ao todo são 30 cores variadas, mais um Creme Branco, ideal para ser adicionando à sua Lola Colors favorita para criar nunces mais claras ou pasteladas



O lançamento pretende agradar às mais ousadas que amam colorir as madeixas,  e  também  quebrar paradigmas,  encorajando  as  mais clássicas a ter um pouco de cor e diversão em seu visual. A Máscara Tonalizante Semi Permanente Lola Colors pode ser usada em cabelos naturais, coloridos ou descoloridos (lembrando que quanto mais claro o fio for, mais intensa será a cor no resultado final).




Não contém amônia  ou peróxido e  não danifica  os  fios,  pois  possui propriedades nutritivas e condicionantes em sua fórmula, que conta o poder hidratante do Pantenol e a nutrição intensa do óleo de coco.  E é aí  que  mora  o  grande  diferencial  do  produto:  além  de  colorir  as madeixas,  também trata e mantém a saúde dos fios através de uma fórmula rica e pigmentos concentrados que garantirão um resultado magnífico, colorido e encantador.É  ideal  para  ser  usada  como  tonalizante  temporário  ou  para  ser aplicada entre colorações, realçando a cor e reforçando a luminosidade e condicionamento dos fios. Escolha a sua cor favorita e renove-se!

Pra se inspirar...






Apresentação: Embalagens de 170g

Site: www.lolacosmetics.com.br


11 comentários:

  1. Nossa bela novidade. Adorei. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso lá no site.
    Fiquei louca.eles tem mascaras divinhas mais esse tonalizante superou.
    To namorando a rosa a um tempo falta coragem kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O melhor é que não tem derivados do petróleo.
    Então xonei mais ainda
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAL! Adorei! Eu to louca pra pintar as pontas do meu cabelo e esses produtos parecem ser otimos!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. ohhhhhhh mas que legal isso *__* sem amônia que bom, eu sou louca pra tingir as pontas do meu cabelo kkkk um dia pego coragem, já sei o que vou usar ><
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ari, achei demais esse lançamento!
    Estou louca para pintar as pontas do meu cabelo que ainda estão loiras de roxo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. que novidade, isso é muito legal..... não curto colorir meu cabelo mas pr as gurias esse tonalizante vai ajudar muito... Irei indicar para minha prima pois ela adora sempre mudar a cor do cabelo.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa! super vou indicar para as minhas amigas que adoram colorir os fios!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que loucura esses tonalizantes. Pra quem curte essa moda é show porque não danifica os fios. Super curti,
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13/11/14

    Que máximooooooooooo!
    Faz tempo que estou desejando fazer nos meus cabelos.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei super interessante essa máscara com o meu cabelo dá para ter várias nuances.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Adorei,já quero todas.
    Pintar e ainda cuidar ,é tudo de bom.
    A Lola é incrível,os produtos são apaixonantes.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *