18 novembro 2014

Perfume Café Expresso for Women

Eu amo perfumes!
Quem me conhece sabe que eu adoro os adocicados, e quase todos com baunilha na sua composição.

Quando recebi o Perfume Café Expresso confesso que fiquei receosa, já imaginei que seria aquele cheiro de café. Mas que nada, sinceramente o nome não remete nada a fragrância.



"Como um café em um belo fim de tarde, Café Expresso for Women, de Café-Café, cai bem em qualquer ocasião. Suas notas delicadas e, ao mesmo tempo, sedutoras, transmitem instantes de felicidade a dois de "la dolce vitta"."

A embalagem foi a primeira coisa que me chamou a atenção, ela é simples mas bem bonita. O frasco tem um degradê bem interessante e a cor dourada deu um toque de glamour.
Junto veio uma necessaire marrom café ótima pra carregar na bolsa.



Topo: Maçã, Cassis e Tonanja.
Corpo: Jasmin, Flor de Laranjeira e Heliotrópio.
Fundo: Oriza, Baunilha, Almíscar e Vetiver.

Apesar de ele ser floral amadeirado consigo sentir bem o adocicado da baunilha, ou seja, me conquistou de vez.

A fixação é bem legal, por ser EAU De Toilette, dura bem umas 4 horas na pele perdendo o efeito ao longo do dia. Como ele tem 30 ml e a embalagem é bem compacta dá pra levar na bolsa e deixar na necessaire.

O Café Expresso também possui a versão Men, que combina notas olfativas que transmitem elegância e sofisticação, para homens de personalidade. 

30ml R$67,00 - 50ml R$93,90 - 100ml R$109,90

Qual sua fragrância favorita?


18 comentários:

  1. Boa tarde!! opa..deve ser bom mesmo..um perfume com cheirinho de cafe..que delicia!

    ResponderExcluir
  2. Ei tudo bom?
    saudades de comentar aqui meninaaaa
    mais entao achei o perfume super diferente,e deve ter um cheiro super exotico heim?
    e o que me ganhou e saber que tem um fundinho de baunilha,amo cheirihos assim
    bjs bonita
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ariiii, então sou das suas! ADORO perfume com baunilha...
    Já quero sentir o cheirinho deste! Essa marca tem o preço ótimo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Hmmm já fiquei imaginando o cheirinho deste perfume. Eu adoro um bom perfume, tenho o meu preferido, mas de vez em quando é bom variar não é mesmo?
    Ótima dica!!

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. Oieeee.. o vidro do perfume é lindo, adorei o design.
    Não gosto de perfume doce, eu prefiro os amadeirados.
    Já senti a fragrância desse perfume e ele é beeeem doce, mas pr quem curte ele é perfeito.
    Minha prima usa e fica por muito tempo na pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando mais nova eu amava baunilha, até que traumatizei pq usava um hidratante que era baunilha pura e ficavam me chamando de pudim aqui em casa hahaahaha
    Meu gosto pra perfume é bem diversificado, vai mesmo de acordo com meu humor. Mas os que contém ylang ylang sempre me agradam.
    Beijos
    http://www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei super curiosa pra sentir esse aroma. Pensei em algo forte e marcante como café.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que de café só tem o nome e adoro perfumes com a fragrância de baunilha, me interessei por este.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu amo perfumes e esse deve ser delicioso....
    A embalagem está linda....
    Amo perfumes com fundo de baunilha..

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por perfumes adocicados tem muito haver com minha personalidade e esse me deixou super curiosa pra sentir o cheirinho, deve ser uma delicia!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *