14 novembro 2014

Tutorial Paletas Villains Vult ♥

Olha, preciso dizer que foi difícil escolher qual cor usar pra esse tutorial. Todas são lindas, fiquei cheia de inspirações, mas acabei optando pelas minhas cores preferidas, azul, roxo e dourado.
Usei as três paletas (obrigada pela sugestão Cassinha Simão ♥) pra poder mostrar que a pigmentação de todas as sombras é excelente.

Pra conferir a resenha das paletas clique aqui.




A make é simples de fazer e fica linda em qualquer tom de pele. Bora aprender?

Começo marcando o côncavo com a sombra marrom opaca da paleta da Cruella De Vill, aproveito e já esfumo também no canto externo/ Pra criar uma base cremosa e intensificar a sombra aplico com um pincel de cerdas sintéticas o delineador em gel preto da Vult  (pode usar um lápis preto macio se preferir), apenas na pálpebra móvel.


 Pra não ficar marcado nem acumular esfumo essa base preta, principalmente as bordas, com um pincel macio de esfumar/ Por cima da base preta aplico a sombra azul da paleta Evil Queen. Pra não ficar nada marcado esfumo de novo com o pincel que eu apliquei o marrom no côncavo.


Aplico lápis preto da Vult rente aos cílios inferiores e na linha d'água e escureço de leve o canto externo do olho e esfumo um pouco de sombra preta opaca da paleta Cruella De Vill/ Por cima do lápis preto aplico a sombra Roxa da paleta Malévola. Pra finalizar ilumino o canto interno com a sombra dourada também da paleta da Malévola. Se você preferir pode usar um tom mais neutro no lugar do dourado.

Apliquei cílios postiços e pronto!





Na pele usei meu querido-amado-idolatrado Blush Mosaico da Vult (tem resenha aqui) e duas opções de batons pra vocês escolherem. O rosa fofo número 26 e o Nude com fundo coral número 27, ambos da Vult.




Ainda vou fazer tutorial com cada uma separada também, tô cheia de ideias, me aguardem!

As paletas estão à venda no site da Tons & Cores e leitores tem 10% de desconto com o código VAIBONITA.


12 comentários:

  1. Anônimo14/11/14

    Oii,adorei a make!!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/11/14

    Arrasou na make, ficou perfeita. As cores super combinaram.
    Parabéns pelo post !
    Beijos ;*

    http://quemdiriameniinaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A make ficou linda.
    E é fácil de fazer.
    Gostei muito
    Ai essa paleta da cruela ta gritando meu nome kkkkkkkkkk
    Adorei o tutorial beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Ari! Adorei. Eu nunca tinha pensado em usar o delineador em gel pra fazer como base de sombra.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que make linda, ameiii.
    Tenho essas paletas e estou gostando muitooooo.
    Irei me inspirar em vc e fazer essa make no final de semana.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que make linda! Adoro tudo da Disney, vou procurar as palletas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ariii, ficou super diva... O toque colorido deu um "tchãns"!
    Estou louca pela da Malévola!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Lindo o tutorial, Ari!
    Adoro make puxada par ao azul escuro, fica casual e super chic ao mesmo tempo, para o dia e noite.
    As palletas da Vult vieram pra ficar, hein? Tenho viso bastante.
    Que bom!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei Ari! Eu comprei a minha ... To apaixonada!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ari adorei o seu tutorial com as paletas diva do momento.
    Confesso que tenho um pouco de medo de fazer olho todo preto, mas super curti suas dicas.
    Vou me aventurar mais vezes num olhar mais marcante.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Ari, você é demais!!!!
    Amo suas makes e como você faz parecer tudo tão fácil de fazer rs
    Esse toque de dourado ficou sensacional. Faz uma com o toque turquesa como as gringas estão fazendo?
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seu make ficou demais...
    Essas paletas são maravilhosas...
    Dá para compor uma infinidade de makes perfeitos...
    Amei o ponto de luz em dourado... *--*

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *