03 novembro 2014

Unhas Postiças em Gel Kiss NY

Eu já mostrei pra vocês todos lançamentos baphônicos da Kiss NY (antiga First Kiss) e hoje tem resenha da novidade que me deixou mais animada.



"Desenvolvida com tecnologia avançada, que contempla nove camadas de gel, a Gel Fantasy tem brilho superior e aplicação de glitter com efeito ultra liso, sem ondulações. Outra novidade é a aplicação, que pode ser realizada de duas formas: utilizando as abas adesivas (ideais para uso instantâneo) ou a cola para unha(para uso prolongado, de até sete dias)."

A embalagem acompanha as unhas, abas adesivas, cola, palito (para ajudar a empurrar a cutícula), lixa (caso seja necessário lixar a pontinha) e manual de instruções.



A qualidade da unha é maravilhosa, mesmo com o glitter ela é lisinha graças as noves camadas de gel que deixam ela com um acabamento surpreendente. Nunca vi unhas postiças assim, tão perfeitas!

Essa preta divina é de tamanho médio mas tem também outros modelos em tamanho curto pra quem preferir.




Eu testei primeiro usando as abas adesivas, elas vem numeradinhas assim e fica fácil achar pois cada unha tem o número correspondente.



A duração foi ótima, consegui ficar 5 dias com elas intactas. Elas fixam super bem e não tive problemas pra fazer meus afazeres normais, no primeiro dia fica um pouco estranho mas depois você acostuma e até esquece.

A remoção é bem tranquila, dando pra aproveitar novamente com a cola em uma próxima vez.



Elas custam cerca de R$30,00 (com 24 unidades) e podem ser utilizadas 2 vezes, com a aba adesiva e outra com a cola.

Site: www.kissnewyork.com.br



8 comentários:

  1. vc acredita que eu nunca usei postiças?!?! essa com esse ombre de glitter esta perfeita! adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e super natural. Nem parece que é postiça.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das unhas postiças da Kiss NY, são práticas e fáceis de usar, mas ainda não usei essa em gel, achei linda e ficou perfeita na sua mão.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindas e super praticas né? Fiquei apaixonadissima pela branquinha da embalagem! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ari, estas estão lindas e apesar de não serem curtas, achei naturais...
    Ainda não usei as minhas, estou esperando uma ocasião especial!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Hiper lindaaaaaaaa Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Bom dia..ahhh eu queroooo!! achei tao lindo!! e facil de colocar sim..vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. Que poder heimmm?? ficou demais... De todas apresentadas dessa nova linha, essa foi a que mais gostei.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *