05 fevereiro 2013

Avon Hmmm...Candy!

Quando vi este lançamento na revista fiquei louca pelo nome Candy! e já pedi logo as 3 de uma vez.



As colônias no maior estilo Body Splash da Victoria's Secret foram criada em 3 versões, Cherry's Mousse, Grape Cake e Berry Pop. Voltadas para o público Teen (abapha que já passei faz tempo dessa fase) todas tem cheirinho doce inspiradas em pirulito, bala, algodão doce e afins.





Cherry's Mousse
Grape Cake





















Berry Pop

Todas tem um cheirinho doce delicioso, no começo o cheiro fica bem evidente como um perfume e depois vai ficando mais leve até quase sumir depois de umas 4 horas.

Como ela é uma colônia é normal que ela tenha uma duração menor que os perfumes, eu acho ótimo pra usar no verão e no dia a dia pois cheiros fortes costumam ficar enjoativos.

Fica difícil eleger uma preferida pois adoro cheiro docinho como vocês já sabem, a primeira que escolhi de cara foi a Grape Cake, obviamente pelo Baunilha em sua composição e ela realmente é a que eu mais uso pois pra mim lembra o cheiro do meu querido Egeo Dolce do Boticário.

Elas custam R$29,90 mas na promoção da campanha atual saem por R$17,99 cada.

Quem gostar de sair por aí cheirando a algodão doce, pirulito ou bala pode comprar sem medo de ser feliz!


Imagens: Conteúdo próprio e Avon

Um comentário:

  1. QUE DIVINOOOOOO VOU AGORA BUSCAR ALGUEM QUE VENDE AVON!!! AMEEEEI! super obrigada pela dica! super me empolguei!! kkkkk

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *