27 fevereiro 2013

Esmalte BBF Deep Purple + Jactan's(Presente de Amigo Secreto)

Esmaltando com a Arii

Bomm diaaa minha lindas!!!!

Hoje eu trago pra vcs duas riquezas de esmalte, primeiro irei contar uma breve história sobre eles.

Faço parte de um grupo no facebook sobre esmaltes e afins, ah vá ahhaa, onde fizemos um Amigo Secreto Virtual entre as participantes, é muito divertido meninas, fizemos o sorteio pelo site Amigo Secreto.com, e depois de vários dias e noites de conversas com minha querida e linda AS, sexta-feira passada eis que chega a minha residência uma caixa enorrrme, digo, enorrrme e muito pesada, meu lindo presente de amigo secreto.

Eu que não sou nada ansiosa, não, nenhum pouco, fui logo abrindo igual a uma louca, mas primeiro fiz uma pequena pausa e tirei uma foto, uma não, várias fotos desse momento único, quando abri a tampa da caixa, era uma caixa toda listrada e com bolinhas, muito fofa, tinhas várioss mimos, todos enumerados e docemente embrulhados com papéis de bolinhas roxas e amarrados com fitinhas da mesma cor, muitos chocolates e claro, uma carta explicando como as embalagens deveriam ser abertas...medo ahhahahaa.
Como eu desconfiava quem tinha me tirado, desconfiava nada, eu já fui logo abrindo a carta pra ver quem era, pois até esqueci de ver atrás no embrulho o endereço e o nome, tamanha minha ansiedade, lá tinha todas as coordenadas a serem seguidas pra não haver erros ao abrir os presentes, não aguentei, ri muito kkkkk...

Pois bem, abri conforme a carta havia me falado, um a um, e cada embrulho tinha um mimo de esmalte, a cada embalagem aberta era um grito que eu dava kkkk, sim, eu sou doida por esmaltes....
Fotografei cada mimo recebido e hoje partilho com vcs essa imensa alegria de poder ter amigas, mesmo sem conhecer pessoalmente, que moram longe, em outras cidades, outros estados e até me outros países, o mundo dos esmaltes nos proporciona isso, amizades verdadeiras e duradouras, amo cada uma dessas amizades, algumas conheço pessoalmente, outras sei que nunca irei conhecer, mas nem precisa, já estão guardadas em meu coração.

Bom, quem me tirou foi a linda Heloísa Gil, ela mora no estado de S.P e simplesmente me enganou até o último dia do Amigo Secreto..não precisa dizer que eu amei todos os presentes, inclusive oque irei mostrar hoje pra vcs, o lindo da coleção BBF Deep Purple e o Jactan's, ele tem o formato de estrelinha, o vidrinho é demais de fofo.
Então, vamos as fotos \0/.

Eu passei duas camadas do esmalte de estrelinha e duas do BBF, ele é bem jelly, quer dizer que fica com aquele aspecto de geléia, seca bem rápido, não precisa usar nenhum tc se não quiserem.

Abaixo irei mostrar os mimos que ela me mandou, tudo muito lindo....



E aí meninas oque acharam do esmalte? Hoje o post foi longo, mas eu quis explicar de onde surgiram esses lindos pra minha coleção.

O BBF você encontra no Maria Gastadeira e o Jacktan's no SOS Esmaltólatras.

Até quarta que vem...



10 comentários:

  1. Essa Heloísa Gil é muito amor mesmo né? hahahaha fico muito feliz que você tenha gostado de tudo Ari =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Helô,ela é puro amor auhuahauahau, amei tudinho...<3

      Excluir
  2. Lindosss presenteeee, e linnnnnnnnda esmaltação Ari!!!Que AS mais querida essa hein...arrasou nos presentes!!!beijosss e ótima quarta feira pra vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, tu viu qnta coisa lindaaa ahaha..bjuss

      Excluir
  3. mimos perfeitos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Anita, bjus e até quarta que vem

      Excluir
  4. São muito lindos meu bem. Adorei.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro sua visita Celinha, obrigada bjusss

      Excluir
  5. Lindoooo tudo! Esses esmaltes sao perfeitos! Parabens! *-*

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei Karinne, obrigada pela visita...bjuss e até quarta que vem...

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *