18 fevereiro 2013

Máscara Haute & Naughty MAC versão too Black.

Eu adoro máscara de cílios como vocês já devem ter percebido, as minhas preferidas costumam ser as da Maybelline e até então só tinha testado uma da MAC, a Zoom Lash, e não gostei dela pois além do efeito ser fraquinho ela borra muito fácil e se estiver calor você com certeza vai parecer um panda de tanto que ela escorre.

Como a fama da MAC não costuma ser muito boa em relação a máscaras de cílios nem me empolguei com outros lançamentos da marca. Exceto por esse que além da embalagem linda de viver tem toda uma engenhoca de dois efeitos. NE-CES-SI-TA-VA de uma dessa!

A Haute & Naughty too black que é a versão super preta da Haute & Naught (que tem o aplicador roxo e rosa) promete 2 efeitos no mesmo produto, cílios dramáticos ou apenas definidos.


Ela oferece dois tipos de aplicação e confesso que fiquei intrigada em "como caberia dois aplicadores na mesma máscara" mas nas fotos vocês vão conseguir entender como funciona a engenhoca do produto!




Basicamente o aplicador Roxo oferece Volume pois o aplicador vem com mais produto já o aplicador Vinho oferece Alongamento e Definição já que o aplicador vem mais "enxuto" e assim o aplicador separa mais os fios ao invés de aplicar mais produto.

Desmontei tudo pra vocês entenderem melhor:


Pra mim a melhor forma de utilizar ela é combinando os efeitos, eu uso primeiro o aplicador roxinho que vem bastante produto e me lembrou o efeito da Colossal pra dar volume aos cílios, depois pra deixar bem separadinho e alongados uso o aplicador vinho. Assim o efeito fica perfeito, cílios com volume, definidos e sem ficar cheio de "grumos".

Fiz um gif (tosco, eu sei!) pra demonstrar pra vocês o efeito dela.

Sem máscara, 1º camada Volume (roxa) e 2º camada Definição (vinho)

Diferente da Zoom Lash ela é bem mais resistente e mesmo sem ser a prova d'água ela não borra nem escorre durante o dia.

O preço é um pouco salgado, R$80,25. É um luxo que você decide se precisa ou não, pra mim vale a pena pela embalagem e por ter gostado do efeito dela.
A máscara tá esgotada na loja no momento mas já fui avisada que logo ela ficara disponível novamente (clique no avise-me para não perder).

A Maria Gastadeira oferece muitos produtos de maquiagem importados com um preço excelente além de esmaltes nacionais e importados. Super indico conferir: www.mariagastadeira.com.br


8 comentários:

  1. Parece ser boazona mesmo!Mas eu não pago R$80,25 numa máscara nem se eu nascer de novo!! hahahahahaha
    Beijão, minha gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha morri com você Carina. Por isso que eu digo que é um luxo que você precisa decidir se precisa ou não ter!

      bjs

      Excluir
  2. Parece boa.... pena ser tão cara. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena a MAC ser tão cara por aqui. Lá fora o preço é bem mais em conta!!!

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Ari!
    Essa eu nunca testei, tenho uma com o mesmo aplicado da bourjois e gosto bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa Thalita, vou pesquisar pra ver se acho!

      bjs

      Excluir
  4. Nossa adorei vou lá dar uma olhadinha Ariana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *