13 fevereiro 2013

O melhor hidratante para as cutículas-Lemony Flutter


Esmaltando com a Arii

Oláaa meninas, como foi o feriado de vcs?

Bom, hoje eu trago um produto maravilhoso pra hidratar as cutículas, ele é um dos meus favoritos, melhor,  meu favorito.

O nome dessa maravilha  é Lemony Flutter da marca Lush, é uma manteiguinha bem oleosa e pastosa, com um delicioso cheiro de limão.

Dentre os ingredientes do Lemony estão: diferentes tipos de óleos, como soja, linhaça, abacate e muitos outros, a base é a Manteiga de Karité com infusão de limão fresco, por isso o cheirinho agradável dessa cerinha.

A embalagem vem com 45 gramas, e dura muitooo, eu uso um pincel pra passar nas cutículas, aqueles pinceis chanfrados sabem, é mais pra ter facilidade de penetração da cera na cutícula, assim deixando-as bemmm hidratadas e macias.






Além de hidratar as unhas e cutículas, o Lemony Flutter também pode ser usado nas áreas ásperas do cotovelo, joelhos, calcanhares e nos pés, ele é realmente mil e uma utilidades.

Geralmente eu uso ele à noite, pois por ser bem oleoso acaba atrapalhando nas atividades diárias, mas não por isso,  ele pode ser usado a qualquer hora, é que só a noite eu consigo parar e deixar um tempo só para isso.

De tão bom que ele é eu já não consigo ficar sem, comprei um pote e quando minha amiga (Kamila) foi viajar pra Irlanda, lá tem uma loja linda da Lush, ela me trouxe outro, depois que vc começar a usar, nunca mais ficará sem, pelinhas levantadas e cutículas sem hidratação nunca mais!!

E o melhor de tudo, não é testado em animais!!!!

Bom meninas, espero que curtam muito o seu Lemony, é um investimento e tanto, não irão se arrepender, essa cerinha é encontrada na S.O.S Esmaltólotras e também na Esmalteria da KK

Beijos mil e até quarta-feira que vem






6 comentários:

  1. Kamila [A amiga que viajou para a Irlanda]!

    O Lemony é um item indispensável na minha vida! Ele é maravilhoso e não me vejo mais sem ele. Se pudesse eu teria um estoque.

    Eu tento usar todos os dias, mas acabo esquecendo...kkk. Mas ele dura muitooo, tenho um potinho há 1 ano e ele nem na metade esta ainda.

    Fora que viciei umas 5 pessoas no negócio! kkkk

    To testando outros produtos da Lush, mas o Lemony ainda ta ganhando!

    Beeijo amiga, ta arrasando no seu espaço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga uahauahau, vc mesma que me trouxe outro lemony, ele é um item indispensável, quem tem não fica sem, e quem não tem pode tratar de comprar pq ele é milagroso...bjuss amiga e obrigadaa

      Excluir
  2. O Lemony é maravilhosoooooo!!! Ele opera milagres. É incrível como a cutícula da gente 'acorda' no dia seguinte. Insubstituível!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larii, é vdd, ele é milagroso, é um produto perfeito...adoreii sua visita, obrigada bjuss

      Excluir
  3. Vou experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha, vc não vai se arrepender...bjuss

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *