28 fevereiro 2013

Sombras Infallible Eternal Black e Eternal Sunshine L'oréal.

Essas sombras passaram na frente da fila de produtos para teste porque eu não resisti. Preciso mostrar essa maravilha!



Descrição Oficial: As sombras Infallible possuem pigmentos ultra concentrados para acabamento de cor intensa.  Ingredientes adicionais cobrem e magnificam a coloração dos pigmentos revelando cor e brilho máximo. A cor adere à pálpebra de maneira duradoura e confortável como se fosse uma segunda pele e sua duração é de até 24 horas. Com fórmula entre o conforto de um creme e a praticidade do pó, as sombras Infallible derretem gentilmente da ponta dos dedos à pálpebra durante a aplicação. O resultado é textura aveludada e luxuosa.

As cores que eu tenho aqui é a 997 Eternal Sunshine e a 999 Eternal Black mas a gama de cores é bem extensa.




A embalagem é super bonita, quadradinha e transparente o que facilita na hora de ver a cor da sombra. A tampinha é de rosca e veda bem o produto.





Dentro vem uma outra tampinha protetora que não é pra ser descartada, ela é pra ser usada pra compactar a sombra e manter ela assim, sempre lisinha e linda.




A textura dela não é creme nem pó, fica entre as duas texturas. É difícil de explicar, só testando mesmo!







A Eternal Black é uma sombra preta com brilhos prata e a Eternal Sunshine é dourada como a luz do Sol.


Elas são incrivelmente macias e pigmentadas, ótimas pra aplicar tanto concentrada quanto esfumada (neste caso ela perde um pouco da intensidade e dos brilhos). 
O melhor aplicador nesse caso acredite, são os dedos! Com um pincel macio você vai fazer mais sujeira do que aplicar a sombra. Se você quiser usar um pincel mesmo assim prefira um de esponjinha ou aqueles achatados de cerdas sintéticas. Umedecer o pincel vai deixar ela ainda mais incrível!




A duração é excelente, não cheguei a testar as 24 horas que promete mas ficou perfeita nas 8 horas que eu fiquei com ela. Na make usei a sunshine na pálpebra móvel e a black pra esfumar o canto externo provando que elas são ótimas de qualquer forma.




Meu sonho é ter a Mirfique da Chanel mas como o $$$ ainda não tá sobrando tô muito feliz com a prima dela Eternal Black!


Tô apaixonada e queria a coleção inteira (de verdade!) mas essas duas serão com certeza a minha próxima comprinha!



Valor: R$ 49,00 na Tons & Cores (digitando o código MAKESBYARI no final da sua compra você ganha desconto).



5 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *