06 fevereiro 2013

Esmaltando com a Arii: Dare To Wear Get Funky

ESMALTANDO COM A ARII


Olá meninas tudo bem com vocês? Todas preparadas para o próximo feriado? Eu não vejo a hora e eu acho que vcs também né ahahahaa.

Apesar de não pular o carnaval, também não gosto da festa de carnaval, não curto calor e nem samba, acho que nasci no país errado uahauahaua, mas tenho muito orgulho em ser brasileira, muito mesmo. Mas falando em carnaval preparei um esmalte showww pra vcs curtirem a festa.

Esse super lindo é da marca Dare To Wear e se chama Get Funcky, um esmalte hipo, isso quer dizer que as alérgicas de plantão podem fazer uso pq ele é livre de tolueno, formaldeído e DBP, isso é bom demais não acham?

No sol ele brilha horrores, vcs não tem noção da beleza da criança.






Eu usei um esmalte laranja claro por baixo, pode ser qualquer um que vcs tiverem aí, é mais pra dar um acabamento legal, como top coat usei o da Ideal, passei 2 camadas dele, pra ficar bem lisinho.




Na hora de tirar o glitter das unhas não esqueçam daquela técnica de encharcar o algodão de acetona, ou removedor, e colocar sobre a unha e esquecer que ele existe, uahauahau, deixe uns 5 minutos, vai ver que saí tudo no algodão, não precisa ficar esfregando e detonando as cutículas nem as unhas.





Oque acharam desse mimo meninas? Comprei ele na Maria Gastadeira , tem várias cores magníficas lá, até quarta que vem e ótimo fim de semana.









13 comentários:

  1. Nossaaaaa, que esmalte luxo é esse, me conta? A maria gastadeira tem uns lindos mesmo ein? Adorei sua escolha, bem festivo, ótimo para o carnaval. Lindas unhas. Tem selinho pra você lá no blog, flor. Clica na aba selinhos abaixo do cabeçalho, aproveita a visita e olha a minha lojinha, tem uns esmaltes lindo lá. Bjocas, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella, esse esmalte é oq há não é mesmo? A Maria gastadeira tem uns perfeitos pra vender...obrigada pelo selinho flor...bjuss e até quarta que vem...

      Excluir
  2. Adorei essa cor sobre o laranja! Está lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyy, adorei ver vc aqui, ele é fantástico, usei o craving coral da revlon pra dar um up...bjuuss e até quarta que vem...

      Excluir
  3. Ficou lindo, Ari! Ainda nao usei esse porque nao tenho esmalte laranja para usar de fundo...qual voce usou? O unico mais ou menos que tenho e o Riveting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marize, adoro suas visitas...Eu usei o Craving Coral da Revlon, o Riveting vai dar super certo, experimenta dps eu quero ver como ficou bjuss e até quarta que vem..obrigadaa

      Excluir
  4. Que lindo. Adorei! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Teca, muito obrigada linda...bjus e até quarta que vem

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei todos dessa coleção porque é muito brilho pra minha alma drag deixar passar....
    Fiou lindo amiga, amei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh as drags plantão tem que ter a coleção toda como disse amiga, e eu como sou uma delas não pude deixar de comprar kkkk...bjusss Kelly e até quarta que vem amigaa...

      Excluir
  7. DIVIIINOOOOO!!!!! Super "carnaval"! AMEI!!!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Karinne, obrigadaa lindaaa...bjusss e até quarta que vem..

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina ficou muito lindo suas unhas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *