25 fevereiro 2013

Maquiagens do Oscar 2013!

Quem aí assistiu ao Oscar? Sinceramente acabo não acompanhando toda premiação mas sempre fico de olho no Red Carpet pra ver as apostas em roupas e maquiagens das famosas. Realmente acaba sendo um programa a parte!

Neste Oscar achei que foi tudo mais do mesmo, muito nude, make básica, "cara de nasci assim". Não que eu não ache essa make linda mas com certeza eu apostaria em algo mais "glam" para o Oscar.

Separei algumas makes pra vocês poderem conferir como todas resolveram apostar quase na mesma com apenas poucas mudanças!


Reese Whiterspoon apostou em sombra chumbo azulada  e batom nude, dispensando até mesmo os cílios postiços! Eu adoro a eterna Legalmente Loira.



Eu gostei muito da make da Jennifer Lawrence que levou o Oscar de melhor atriz, olhos esfumados, cílios postiços que valorizaram a make e pra completar um batom nude mais cremoso.


Achei que a make da Jennifer Garner deixou ela tão mais velha e apagada, apesar dos olhos esfumados a boca nude bem apagada não agradou.


Adele com a make de sempre mas que não deixa de ser divina. Delineador mais grosso acompanhando com o lápis esfumado nos cílios inferiores, cílios postiços e batom clarinho.


Kristen Stewart também com a make de sempre, olhos em um tom cobre esfumado e batom rosa cintilante. Prêmio Miss Simpatia para ela (só que não!)


Quem diz que Sandra Bullock já esta quase chegando aos 50? A pele dela estava perfeita e os olhos com make simples e cílios marcados.



Jennifer Aniston com sombra dourada, mega cílios e gloss.



 Amanda Seyfried uma das poucas que resolveu ousar na sombra e foi de cat eyes em tom beringela.



Amy Adams apostou em uma sombra neutra e cílios bem marcados. Sou apaixonada por essa atriz que fez o papel da minha personagem preferida, A Encantada!



Naomi Watts também foi de make básica nos olhos e esse rosa claro nos lábios me deixou apaixonada!



Anne Hathaway foi de sombra marrom esfumada, delineado gatinho e batom rosado. Apesar de simples ficou muito bonita e ainda levou pra casa o Oscar de melhor atriz coadjuvante.




Uma das poucas que apostou em cor nos lábios Jessica Chastain investiu em uma make retrô com delineado  e batom vermelho. Apesar de já ser manjado gostei do look.


Charlize Theron foi a que mais apostou na make com cara de nasci assim, investiu na pele perfeita, um pouco de lápis e máscara nos olhos e batom nude.



Kerry Washington ficou linda de sombra cinza metálica e lábios nude.



Mais uma make para peles negra divina da atriz Octavia Spencer, olho esfumado e batom rosado!


E vocês, tiveram alguma make preferida neste Oscar?




Fotos: Getty Images


8 comentários:

  1. makes perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei Anita, a pele estava impecável!!!

      Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde!! O nude deu em todas ne? beijoss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu né Kathya? Eu achei que faltou glamour!

      bjs

      Excluir
  3. Anne Hathaway, Naomi Watts e Adele foram as minhas preferidas!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dessas e da Jennifer Lawrence, Carininha.

      Bjs

      Excluir
  4. Elas arrasaram nas makes né Ariana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Celinha, eu adoro acompanhar o Red Carpet!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *