20 fevereiro 2013

Penélope Luz Dark Angel + Hits Hello Kitty Apple

Esmaltando com a Arii 


Bom dia minhas lindas!!!

Hoje estou muito triste, duas das minhas unhas quebraram, tive que cotocar todas ahahhaaa, tô rindo mas dá vontade chorar, muita kkkkkk...

Enfim, mesmo com elas curtinhas eu gosto de causar, continuo com minha alma drag e esmaltei com um lindo da Hits, começa pelo vidrinho que é puro charme, comprei ele e mais alguns na Beauty Fair do ano passado.

O nome do lindo é da Hits coleção Hello Kitty, e a cor se chama Apple, gosto muito dessa cor, o pincel é bem achatadinho, oque facilita na hora da esmaltação, cobre bem na primeira camada, mas sempre gosto de  passar a segunda pra dar um acabamento legal.

Pra não ficar sozinho, eu resolvi dar um up com o perfeito esmalte da Penélope Luz, todas já conhecem né, usei o Dark Angel, passei duas camadas também e uma de top coat.






O Dark Angel chama muito atenção, apesar que todos da Penélope chamam não é?




É isso meninas, não esqueçam de hidratar bem suas cutículas e quarta-feira que vem estarei de volta.

6 comentários:

  1. Que combinaçao mais fofa! Preciso usar minhas cabeçudinhas e esses esmaltes lindos da Penelope...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Marize, é bem gostoso esmaltar com ele...bjusss

      Excluir
  2. Ficou mega linda sua combinação, arrasou!!

    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as cores minha linda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari!
    Eu ja achava essa cor linda, adorei a combinação!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *