10 janeiro 2013

Base Koloss HD efeito mate.

Eu ganhei esta base já faz um bom tempo (ainda bem que fui ver e ainda falta muito pra vencer) e lembro que quando testei a primeira vez não gostei muito e deixei ela de canto. Com o calorão que anda fazendo o efeito mate me fez pegar ela novamente e agora usando com outra ferramenta tô adorando ela.


Photobucket


Antes eu usei ela espalhando com os dedos e tentei também com uma esponjinha. O problema é que ela seca super rápido e ficava difícil de espalhar. Agora usando o F80 da Sigma consegui espalhar ela direitinho e aí gostei muito do resultado.
A Base possui 5 tons e o meu é o mais claro, número 01.

Photobucket
Textura da base

A marca promete acabamento perfeito e de alta definição, com disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão e efeito mate.

Vou falar a verdade, não senti todo esse efeito. A cobertura dela é de leve a média, uma base perfeita pra usar no dia a dia com o calor que esta fazendo pelo efeito mate. A pele realmente fica sequinha por um pouco mais de tempo comparando com bases sem esse efeito mate e da uma amenizada nos poros mas nada de efeito HD que ao meu entender seria uma cobertura alta.

Make fresca para o verão usando a Base HD Koloss

Se você tem pele mista a oleosa e quer uma base pra usar no dia a dia com cobertura leve e efeito mate super indico.

Valor médio: R$35,00

Koloss: www.kolosscosmeticos.com.br

UPDATE: A Koloss me enviou a descrição da linha HD, agora posso dizer que ela cumpre totalmente o que promete!

"A Linha HD são produtos de cobertura leve que reagem a luz dando efeito de perfeição à pele, mas sem provocar a sensação de estar super maquiada. Os produtos possuem textura fina e fazem com q a pele absorva os pigmentos rapidamente, desta maneira, a pele não fica pesada." 


4 comentários:

  1. Eu quero comprar o pó rsrsrs... Gostei do Corretivo. Acho q no calor nenhuma base aguenta né afff ta quente d+ Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito quente mesmo Patricia, tá difícil ficar com a make digna durante o dia. Esta base ajuda a dar uma segurada por mais tempo!

      Bjs

      Excluir
  2. Eu nunca usei, mas gosto dos produtos da koloss, as bases são bem boas.

    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado nada da marca, aí testei o higienizador de pincéis e amei. Depois lembrei desta base e agora estou adorando usar ela nesse calorão!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *