18 janeiro 2013

Tutorial Carnaval: Inspiração Sereia (O Canto da Sereia).

Falta menos de 1 mês para o Carnaval e como todas se empolgaram com a make da Sereia da minissérie O Canto da Sereia eu resolvi adiantar e fazer um tutorial inspirado na make toda diva dela.

Aproveitando pra falar, amei a minissérie, achei a produção, figurino e claro a interpretação da Isis Valverde divina. Pena que acabou tão rápido!




Eu procurei por 2 dias os paetês iguais ao da Sereia pra poder reproduzir o mais fielmente possível mas não encontrei. E como quem não tem cão caça com gato fui de lantejoulas mesmo.

Dica: se você também não achar os paetês e for de lantejoulas procure ver se encontra as menores possíveis. Estas pareciam pequenas no pacote mas só quando coloquei que vi o quanto eram grandes. O efeito vai ficar ainda mais bonito.


Produtos usados:

-Color Tattoo Tenacious Teal
-Sombra Cauda de Sereia Facefront
-Sombra Radium Urban Decay
-Pigmento Vanilla MAC
-Lápis Amarelo Vintage Vult
-Delineador Blacktrack MAC
-Máscara One by one Maybelline
-Cola para cílios DUO
-Cílios postiços Au Naturale 2 First Kiss
-Iluminador Ouro Perolado Facefront
-Glitter Dourado Dailus
-Pigmento Pérola (101) RZ
-Blush Kaleidoscope Bronze O Boticário
-Batom Ever Hip MAC

E aí, quem vai se jogar de Sereia no Carnaval?


9 comentários:

  1. Muito bacana o tutorial, agora é conseguir reproduzir a arte neh!hahahahah

    dá uma passadinha no meu blog e me diz o que acha:
    http://lindacomovoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cissa, acredite, é facinho!

      Bjs

      Excluir
  2. Não é mto a minha cara... não gosto dessa lantejoulas. rs Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca confesso que amei a make e também não gostei das lantejoulas, trocaria fácil por outras bem menores ou até um glitter mais grosso!

      Bjs

      Excluir
    2. É que na original, foi usado paetê. É mais delicado.

      Excluir
  3. É a minha cara esta make. Arrasou novamente amoreco. Adoro seu trabalho. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, fico feliz que gostou!

      Bjs

      Excluir
  4. Ficou linda Ari!
    Me senti órfã dessa minissérie quando acabou tbm... gostei muito, mas foi tão rapidinho...
    Se bem que foi melhor assim! Sem muita enrolação como as novelas da Globo!
    E essa Isis Valverde é um atentado a beleza feminina! Não dá pra competir com esse mulherão! Hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei tão tristinha que terminou tão rápido Dani, podiam prolongar um pouquinho, 1 mês já estava legal. Tava tudo tão lindo...
      Realmente com a Isis não tem pra ninguém, além de linda e muito talentosa!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *