08 janeiro 2013

Batom Pink Splendor, Eudora.

Eudora é a nova empresa de cosmético do grupo Boticário desenvolvida especialmente para a mulher do século 21. Você encontra Eudora em lojas físicas, venda por catálogo e loja virtual.

Eu ganhei alguns produtos da marca pra testar no último evento Arno Beauté e hoje tem resenha do batom divino Pink Splendor.


Photobucket


O Batom promete cor intensa, alta hidratação e textura ultramacia para um toque suave nos lábios.

Photobucket



A cor dele é rosa pink com micro brilhinhos azuis dando um efeito furta cor, você não sente o brilho na aplicação mas na foto de pertinho da pra ver que eles estão lá!



Photobucket


Eu estou acostumada a batons matte, esse não chega a ser mega cintilante mas também fica longe de ser sequinho. A aplicação é boa e ele desliza facilmente nos lábios. A duração por ele ser cremoso é menor, é necessário levar na necessaire pra retocar durante o dia.

Photobucket

Eu gostei bastante e é um batom bem diferente na minha coleção, já tá na maleta pra andar comigo por aí.

Quer conhecer mais sobre os produtos da marca? A Dulce (aluna e amiga querida) revende. Na sua página ela fala sobre os lançamentos e você ainda consegue comprar com cartão de crédito. Super praticidade!

O email de contato dela é dulce.lenzi@gmail.com, indico de olhos fechados!

Preço: R$24,00
Eudora: www.eudora.com.br
Fale com Eudora: 0800 7274535


9 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *