29 janeiro 2013

L'oreal Pure Zone: Sabonete Purificante

Eu volteiiiiii!!!!
Fiz uma pequena viagem no feriado que teve aqui em São Paulo e por isso o blog ficou tão paradinho esses dias. Até tentei fazer e deixar uns posts programados mas não rolou pois tive um trabalho de make pra fazer antes de ir e aí me embolei toda hahaha.

Foi na viagem que percebi o quanto este produto é importante pois fiz a besteira de esquecer ele em casa e ele me fez uma falta tremenda. Na volta já vim com a ideia fixa de fazer este post pra vocês já que estou no segundo frasco e ainda não tinha falado dele aqui.

     

O Sabonete Purificante da L'oreal da linha Pure Zone é para a limpeza diária, ele é aquele primeiro passo que todas nós devemos fazer, a limpeza do rosto, pra poder deixar a pele preparada pra receber a maquiagem.
Ele promete limpar e purificar a pele em profundidade e remover o excesso de oleosidade. Tecnologia Pore Target com ácido salicílico. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele. Limpa profundamente os poros.



Um pouquinho só do produto já faz espuma e limpa todo o rosto, quando você enxágua já sente a pele sequinha e macia ao toque, ele não deixa a pele repuxando como fazem alguns sabonetes líquidos. Não tenho muita acne, só aparece uma ou outra de vez em quando na TPM então não posso afirmar a ação anti-acne mas acredito que ele funcione bem nesse aspecto também.

A oleosidade demora um bom tempo pra voltar, percebi na viagem que minha pele ficou sempre oleosa pois tive que usar um sabonete comum coisa que não acontece quando uso o sabonete da L'oreal.

Eu costumo usar ele duas vezes ao dia, no banho pela manhã e a noite antes de dormir. Passo ele, tonifico e aplico meu hidratante noturno e minha pele acorda sequinha no outro dia. Muito diferente dos dias que não usei ele.

Como só um pouquinho dá resultado ele rende muito, super recomendo!
O meu eu comprei na Tons & Cores e paguei em torno de R$24,00.

A linha L'oreal Pure Zone é bem completa e é composta por duas linhas, anti-acne e anti-cravos.



Mais informações acesse: www.loreal-paris.com.br



6 comentários:

  1. Oi Ari..essa linha e otima...usei muito esse limpador em gel..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do post quero muito testar esse produto! Bjs
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Lilian, super recomendo!

      bjs

      Excluir
  3. Que legal!! Achei q tb tem otimo preco! Adorei a dica!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o preço compatível com o produto, pode investir sem medo.

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *