22 janeiro 2013

Resenha Caneta Delineadora Avon.

Depois que eu coloquei a foto desta canetinha na Fan page várias pessoas me perguntaram se ela realmente era boa, se valia a pena investir mas eu não podia responder ainda pois ela estava na fase de testes. Agora já posso contar tudo pra vocês.



A Caneta delineadora da Avon é bem pretinha mas não chega a ser "super black" quanto um delineador em gel. A ponta é fininha e firme o que facilita o traço do delineado.





Ela seca rápido e depois que seca não borra e fixa bem, usei ela 3x durante praticamente o dia inteiro e o traço permaneceu firme e forte.



O preço dela é ótimo R$20,99 e na promoção fica melhor ainda R$14,99.

Avon: www.br.avon.com


19 comentários:

  1. Achei super válida!
    Usei aquela da Natura e secou super rápido, mesmo eu fechando logo depois de usar. E achei o tamanho dela bem desconfortável.

    Nem sabia que a Avon tinha essa caneta, vou comprar, certo!
    Bem legal para quem está começando a delinear (não é meu caso, mas gostei mesmo assim =) ).

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei pela praticidade mas confesso que prefiro o delineador em gel, acho mais fácil de passar mas é questão de gosto mesmo. Tem gente que acha mais fácil a caneta, tem gente que prefere em gel...

      Eles lançaram faz pouco tempo, eu comprei quando lançou e testei um tempo até ter uma opinião sobre ela.
      Eu que não sabia que a Natura tinha uma caneta assim, acho que tô mais desatualizada que vc hahaha

      Bjs

      Excluir
  2. ahh eu quero..deixa um traco bem lindo sim

    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Kathya, se encontrar por aí pode levar pra casa =D

      bjs

      Excluir
  3. bem interessante, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar pra mim!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A louca das compras Carininha, não te aguento kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs

      Excluir
  5. Vou experimentar meu bem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou Celinha!

      Bjs

      Excluir
  6. Eu tenho um em casa! É muito bom, adorei! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thais, valeu a pena a compra =D

      bjs

      Excluir
  7. Super pigmentado. Preciso!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!! Mas achei que não é tão preta! ahahahaha
    Beijos
    Ps: SOu a CHATA e do contra MESMO! ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é nada Dani, eu tb não achei ela tão pretinha quanto é o delineador em gel como eu disse no post.
      Vale pela praticidade mesmo!

      Bjs

      Excluir
  9. Eu também não achei ela tão pretas, mas é melhor do que a da Natura Faces, além de ser ruim de usar, não fixar nada nos olhos e seca rápido.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa da Natura mas pelo que eu ouvi falar nem vou comprar!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *