07 janeiro 2013

Caixinha Blush Box Dezembro/2012.

Primeiro post do ano, que delícia!!!

Que esse ano seja recheado de resenhas maravilhosas, sorteios incríveis, tutoriais baphônicos e vocês sempre aqui comigo. Amém!

Agora vamos falar da Blush Box que eu recebi no finzinho do ano passado mas não tive tempo de postar aqui pra vocês.

Essa caixinha foi especial pois tem mimo de niver. Todas assinantes da Blush ganham um presente a mais quando é o mês do seu aniversário.



Confesso que fiquei intrigada quanto ao peso da caixa, achei ela bem mais levinha do que de costume e realmente ela não veio tão recheada como costuma ser.

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Vi muitos comentários na fan page da Blush Box e vim dar meu parecer:

Eu achei tudo da caixinha super usável e pra mim isso importa muito. Afinal o que adianta ganhar o dobro de produtos e todos serem cacarecos sem utilidade?
Sim, todo mundo esperava mais por ser a caixinha de dezembro, natal aí e tal mas fazer o que? Nem sempre acertamos.
De forma nenhuma foi propaganda enganosa, afinal elas cumpriram com todos os combinados de mínimo de 5 produtos, as caixinhas chegaram até antes do prazo e com o carinho de sempre.
Quem assina a caixinha há muito tempo sabe que ela já veio tão cheia que mal fechava, e acho que isso fez com que todas achassem que ela viria sempre assim o que não é obrigatório.

Admito, não foi a minha caixinha preferida mas tô longe de me sentir lesada com isso.

Quer saber como foi a caixinha de dezembro de 2011? Clica aqui

O que vocês acharam meninas? Me contem a opinião de vocês também!




10 comentários:

  1. Oi Ari,
    acho que nem sempre a caixinha irá agradar a todas, temos que dar um desconto também, se sempre vem ótima é normal que em algum mês seja um pouco mais fraca, não é mesmo?

    super beijos!
    Carol - www.babadosdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tb acho que nem sempre da pra agradar Carol. Vamos ver as próximas como vão vir!

      Bjs

      Excluir
  2. É difícil agradar a todos amore.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Celinha, realmente é difícil.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Ari..eu so comprei 1 x e nunca mais.-.nao sou fan das caixinhas nao..

    Beijosss


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Kathya? Eu sou super fã, não posso ver uma que vou logo assinando hahaha

      Bjs

      Excluir
  4. assinei a blush ano passado de março até agosto e sinceramente decaiu muito a qualidade , quem assina por um período mais longo nota mais , essa caixa por exemplo foi uma das piores que vi e veja bem 30 e poucos reais por essas coisas?? realmente no quesito não mandar amostra e o número de produtos está ok mas como disse fui assinante por um tempo considerável e fiquei decepcionada conforme os meses foram passando, nem a rommanel manteve a parceria, li no face da blush que a b-side vai voltar esse ano, seria bom pq por pior que viesse a caixa a b-side compensava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi realmente ela não anda vindo tão recheada como ultimamente. Esperamos que volte logo a vir tão pesadinha =D

      bjs

      Excluir
  5. Tremenda bola fora essa caixa. Decepção :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta não foi a melhor delas mesmo mas dou meu voto de confiança pois já vi caixas que nem fechavam. O jeito é esperar e ver como vão ser as próximas.

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *