21 janeiro 2013

Kit 13 Pincéis Réplica Sigma (I's Mine).

Eu adoro ter muitos pincéis, principalmente pela profissão de maquiadora. É sempre bom ter vários pra utilizar no dia que você vai maquiar várias pessoas.
Além de achar necessário adoro testar novos pincéis, as vezes você acha que aquele pincel cumpre a função perfeitamente e no fim acaba achando outro muito melhor.

Sempre desejei aqueles kits de pincéis da Sigma da linha Make me Blush, mas o preço "amigo" não ajuda. Até que vi a Vanessa, uma amiga muito querida do Facebook divulgando a venda das réplicas e resolvi comprar pra testar.




Todos os pincéis vieram protegidos, tanto o cabo quanto as cerdas com aquele plástico de proteção. No total são 13 pincéis para diversão funções na pele, olhos e boca.
A embalagem é ótima pois além de proteger os pincéis no transporte também fica divina para ser usada como porta pincéis. Tô querendo mais um kit e um dos maiores motivos é por causa da embalagem hahaha.

Vamos ver eles mais detalhadinho e saber a função de cada um?


1- Pincel Duofiber: Este pincel serve para aplicar produtos líquidos como base, blush líquido. Ele é uma mistura de cerdas naturais e sintéticas que além de aplicar o produto esfuma, dando um acabamento leve. Eu achei ele ótimo apesar de usar pouco este tipo de pincel, comparando com o do Boticário e o do kit de pincéis rosa ele é ótimo, apenas menos denso que o do Boticário.
2-Pincel para aplicação de pó: Este pincel não tem muito segredo, gordinho e macio, serve para aplicar produtos em pó soltos ou compactos. Este foi o único que soltou mais cerdas quando eu lavei, nada que comprometa o pincel mas ele soltou mais cerdas do que os pincéis normalmente soltam quando eu lavo.
3-Pincel para aplicação de base: Este pincel tem o formato achatado e cerdas que me parecem ser uma mistura de sintéticas (na base do pincel) e naturais no fim. Ele pode ser usado pra aplicar base, corretivo e primer. Eu não uso muito pincel assim mas tenho alguns e comparando a qualidade este ganhou disparado.
4-Pincel para aplicação de Blush e contorno: Este pincel é uma versão do pincel de passar blush comum mas com as cerdas chanfradas. Ele aplica bem tanto blush quanto contorno. Macio sem ser "molengo", gostei muito dele.



1-Pincel escovinha: Perfeito para pentear as sobrancelhas antes de arrumar as falhas com um lápis ou sombra. Você também pode usar ele para separar os cílios após aplicar a máscara.
2-Pincel para sombra: Gordinho e muito macio, gosto de usar ele para iluminar abaixo da sobrancelha com sombra. Como ele é bem macio não aplica muito o produto só espalha.
3-Pincel para sombra chanfrado: Este pincel também é bem macio, acho ele perfeito pra ajudar a esfumar a sombra no canto externo do olho e no côncavo. Não tinha nenhum pincel assim e gostei bastante.
4-Pincel para sombra: Este pincel é aquele comum de aplicar sombra, achei a qualidade excelente. Ele é bem denso e pega bastante sombra. Indico dar uma "batidinha" antes de aplicar na pálpebra pra não cair sombra no rosto e estragar a make.
5-Pincel de esfumar: Um dos meus preferidos do kit, achei ele bem parecido com um que eu também estou amando e ainda preciso fazer resenha pra vocês da quem disse, berenice? . As cerdas são macias e ele esfuma super bem.
6-Pincel de esfumar pequeno: Eu não tinha nenhum pincel menorzinho pra esfumar e tô apaixonada por este. Quem tem o côncavo pequeno como no caso das orientais, necessita de um igual. Ele é um pouco mais firme que o pincel de esfumar tradicional.
7-Pincel de sombra pequeno: Perfeito pra usar no cantinho interno dos olhos. Como eu amo iluminar esta área foi um dos primeiros que usei do kit. Comparando com o meu velho de guerra do kit de pincéis roxo ele leva uma leve vantagem.
8-Pincel chanfrado: Este pincel tem várias utilidades, além de ser perfeito pra aplicar sombra rente aos cílios inferiores é ótimo pra aplicar delineador em gel e também para arrumar as falhas da sobrancelha com sombra. O corte deste é bem fininho, perfeito!
9-Pincel para aplicação de batom: Eu só costumo usar este pincel para aplicação de batons escuros em mim. Já nas clientes uso muito pois acho mais higiênico, além da aplicação ficar mais perfeitinha.

Eu achei que valeu cada centavo dos R$80,00 (+ frete) gastos. Não são iguaizinhos aos da Sigma, até porque os da marca custam 4x mais aqui no Brasil, mas é uma excelente opção de kit de pincéis.

Quem quiser um igual pra chamar de seu é só entrar em contato com a Vanessa pelo facebook ou pelo email vanenascimento@ig.com.br . Recomendo tanto pelo atendimento quanto pela rapidez!

Espero que o post tenha esclarecido todas as dúvidas em relação ao kit de réplicas, qualquer dúvida que restou é só deixar nos comentários que eu respondo!

Quem mais tem produtos que são réplicas? Quero saber se são bons ou se não valem a pena?



11 comentários:

  1. Varios pinceis bons..ahh eu quero!!

    besos y buen inicio de semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Kathya, super recomendo!

      Bjs e linda semana pra vc tb.

      Excluir
  2. Amei a sua explicação de cada um deles :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leilane, tentei deixar o mais explicadinho possível!

      Bjcas

      Excluir
  3. Oiii adorei a resenha, realmente ajuda muito na desissão de compra dos pinceis,
    mas tenho uma duvida, eu vi um video aonde a menina disse que o pincel duofiber é pintado e é de cerdas sintéticas. E verdade

    E aproveitando eu gostaria de te convidar a visitar o meu Blog
    http://rimelchic.blogspot.com.br/2013/01/o-que-e-primer.html
    Ja estou te seguindo tmb.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalline não tenho como afirmar com certeza mas pra mim ele é metade cerdas sintéticas metade cerdas naturais como todo pincel duofiber costuma ser.
      Vou verificar mais afundo e qualquer mudança eu faço um update no post e te aviso.
      Vou visitar sim seu cantinho!
      Bjs

      Excluir
  4. É bom que nós podemos tirar nossas dúvidas aqui com você. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ajudar Celinha.

      Bjs

      Excluir
  5. Olha, uma opção barata e com um pincel a mais, muito bom.
    Eu tenho os da Sigma e são bons, mas a parte metálica dos meus pincéis oxidaram.

    ResponderExcluir
  6. Realmente esses replicas sao otimos mesmo! comprei replicas da MAC, daquela colecao da Hello Kit ! MARAVILHOSO! Amo esses pinceis, sao meus favoritos! adoro! Amei a dica!!! super apoio as replicas! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale mesmo investir desde que vc não queira que eles sejam iguais aos originais, afinal são réplicas. Mas acho que são super válidas e gostei muito da minha aquisição.
      Todo mundo que comprou esse kit de réplicas da MAC gostou, já tô de olho nele hahaha

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *