31 janeiro 2013

Resenha delineador em gel azul, Vult.

Este foi um dos lançamentos mais festejados da Beauty Fair, os famosos delineadores em Gel brazucas.

No total foram lançadas seis cores pela Vult:

Delineadores em Gel: Marrom, rosa, preto, dourado, prata e azul


Eu ganhei duas cores pra testar da nossa parceira Tons & Cores, a preta e a azul bic linda e é ela que aparece na resenha da hoje.


O Delineador em gel da Vult possui em sua composição Vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu. A textura dele é bem macia e seca rapidinho. Mesmo não sendo a prova d'água depois que seca só com demaquilante pra tirar ele.


Ele é pequeno se comparado com os delineadores em gel da MAC (3g MAC x 2g Vult) mas eu achei a quantidade ótima. Mesmo usando muito dificilmente ele vai acabar antes de terminar a validade do produto!

Eu preciso falar que achei a cor dela incrível, sou muito fã de azul como vocês sabem e o delineador tem um azul perfeito e a mesma cor do potinho é a cor que fica na pálpebra. Linda de viver!


O pincel aplicador que vem é super válido, bem firme, facilita o traçado. Mas ainda prefiro aplicar com o pincel chanfrado, de qualquer forma é um ótimo quebra galho, se você levar ele na bolsa consegue aplicar numa boa.

Eu achei que ele esfarela um pouquinho na hora de aplicar, nada que um pouco mais de cuidado não resolva mas achei importante avisar.




Foto luz natural

Foto com Flash
















































Pra quem não está acostumada com delineadores em gel vale lembrar, não deixe ele aberto por muito tempo pois ele resseca e aí fica bem difícil de aplicar. O ideal é passar no pincel e logo tampar o produto.

Preço: R$18,50.

Vult: www.vult.com.br

Você encontra todos os lançamentos da Vult na Tons & Cores: www.tonsycores.com.br (leitores tem desconto utilizando o código MAKESBYARI2012).





20 comentários:

  1. Que muito linda essa cor, hein.. Gosto dos delineadores em gel, acho a aplicação deles mais fácil que os outros. E com certeza ter um pincel acoplado é uma mão na roda!
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho bem mais fácil Paula, e a questão do pincel ajuda muito na hora de carregar na bolsa.

      Bjs!

      Excluir
  2. Lindo azul!!!! Quero comprar um logo mais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani ele é lindo, realmente fiquei apaixonada!

      Bjs

      Excluir
  3. Gostei! Mas não enho pratica para passar tão bem, hehehe. Preciso treinar mais.
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi eu também treino bastante, é assim que a gente vai se aperfeiçoando na coisa hahaha

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei essa novidade da vult, eu compre da pw paguei menos e a qualidade é otima! Mais quero muito testar da vult e esse azul é show!
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    aguardo uma visita♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço esse da PW Lilian mas fiquei curiosa.

      Bjs

      Excluir
  5. Tipo assim, Cara, quero todos!
    Desse jeito vou falir antes mesmo de ficar rica!! hahahaha
    Amei a resenha, Ari!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha eu tb fiquei com vontade de comprar esse douradinho Carina. Vamos falir juntas!

      bjs

      Excluir
  6. Adorei o azul ... mas morro de medo de usar delineadores deste tipo!

    Blog Mundo Melissa | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Lana? Eu acho tão mais fácil!

      Bjs

      Excluir
  7. Gostei muito do azul Ariana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas! O azul é o mais lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei ele o mais lindo Thais.

      Bjs

      Excluir
  9. Ficou lindo!!! que azul bonito! *-* Amei!!! tb quero testar!!! amei a dica para nao deixar aberto, com certeza vou levar em consideracao :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karinne, é importante não deixar aberto pra não ressecar e você perder o produto. O azul é muito lindo mesmo!!!

      bjs

      Excluir
  10. Q lindo esse azul, amiga! Eu tenho o preto... achei bom... mas concordo com vc, esfarela um pouco e o conteúdo do potinho seca rápido com o uso. Não sei se fui descuidada, mas o meu secou rápido! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar atenta com esse fator Teca, pode ser que tenha sido um descuido ou ele resseca mesmo com o tempo. Os da MAC não fazem isso nem com 1 ano de uso que já tenho aqui.
      O azul dele é incrível, tô apaixonada!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *