23 janeiro 2013

Esmaltando com a Arii: Ouro...muito ouro!!!

Esmaltando com a Arii

Bom dia minhas queridas leitoras :)


Hoje eu vou mostrar um divo pra vocês, o super, hiper, mega esmalte da linda Penélope Luz, o maravilhoso Midas.
Vamos falar sobre o material usado nele, a folha de ouro. No blog da Penélope diz que há uma porcentagem de ouro verdadeiro na composição da folha, mas claro, não é ouro puro, até pq se fosse custaria o olho da cara não é mesmo? Diz também que junto com o ouro há material oxidável por isso é um material delicado e deve ser usado com cuidado, não pode acrescentar acetona dentro do vidrinho, oq pode deixar preto na hora e não se pode colocar diluente, tem que lembrar que é um material delicado.

Tenho que falar que esse esmalte é um esmalte disputado à tapas, a mulherada fica louca por ele, é chegar nas lojas e acabar em 5 minutos, então minha amiga, se você estiver de olho nele fique de plantão.

Mas vamos as fotos \0/.



Eu passei duas camadas do Olho Turco da Passe Natti e duas camadas do Midas, ele é bem fácil de ser aplicado, é bem maleável e ficou bem grudado no esmalte base.




Acima um zoom em nosso lindo, a foto aparenta estar em relevo, mas garanto que fica bem lisinho na unha,   o efeito é lindíssimo, dá pra fazer várias combinações por ele ser um top coat.


Você encontra ele e todos os esmaltes da Penélope Luz na loja Maria Gastadeirawww.mariagastadeira.com.br





É isso meninas, quarta-feira que vem estarei de volta...Beijos da Arii e até mais.




12 comentários:

  1. ficou lindo!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo demais! Desejo muito esse para minha coleção, mas sempre perco os dias e horários que os esmaltes começam a vender... Acho que sou muito desligada para comprar esmaltes indie =(
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, é bem difícil conseguir esses esmaltes, ainda mais esse, comigo foi assim, mas não desista...obrigada linda bjuss...

      Excluir
  3. Que lindo e diferente! Adorei!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Wow! Isso é bem bonito e diferente. Aqui na minha cidade infelizmente ainda não tem esse esmalte ):

    Ficou muito muito lindo, amei! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís esse esmalte é um esmalte só vendido pela internet, no post eu coloquei um link onde vc pode encontrar ele e toda coleção da Penélope...bjus e obrigada

      Excluir
  5. Belíssimas unhas minha querida. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Que esmalte mais lindoooo!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *