16 janeiro 2013

Esmaltando com a Arii: Estréia com Color Club Holográfico.

Esmaltando com a Arii

Olá leitoras do blog da Ari

Bom, hoje é minha estréia aqui no blog e confesso que estou um pouco nervosa, então por favor, relevem meus erros ahaha.

Meu nome é Ariane Góes e para não confundir com a Ari meus posts terão dois "is", pra saberem que sou eu.
Quando a Ari me chamou pra colaborar no blog fiquei apreensiva, apesar de estar acostumada, pois tem outro blog que colaboro, mas confesso que fiquei bem nervosa de escrever pra tantas leitoras, sou seguidora da Ari a um tempo e vejo como ela gosta do trabalho que faz e quanto vocês a acompanham.

Pois bem, mas eu não vou escrever sobre maquiagem e sim sobre ESMALTES aehhh, levanta as mãos quem gosta ahahaha. Sou uma colecionadora de esmaltes, tenho praticamente uns 500 vidrinhos em minha coleção, faz pouco tempo que comecei a colecionar, só pra terem uma ideia minha primeira compra foi de 30 esmaltes, bem pouco perto de umas amigas minhas, mas um dia eu chego perto da coleção da minha musa Kelly Negri dos Esmaltes da Kelly, quem sabe, sonhar não custa nada.

Com tantas lindezas assim nas minhas gavetas fiquei pensando em qual mostrar pra vocês primeiro, pensei em váaarios, mas semana passada recebi um lindo, maravilhoso e super bapho, o esmalte da Color Club Cloud Nine, ele é um holográfico perfeito.





Na foto acima eu fotografei com flash, o esmalte holográfico é meio difícil de ser fotografado pois por ter
várias cores é meio complicado capturar todas elas na foto.




Essa foto foi no sol, esses dias chuvosos quase acabaram com a minha graça ahaha, só falo uma coisa pra vcs, querem fazer chover na cidade onde moram, passem um holográfico, é só passar que chove.



Um close do nosso amigo pra ver de perto como ele é lindo, eu passei 2 camadas dele mais 1 camada da Base da Nfu-Oh chamada Aqua Base, ela é específica pra esmaltes holográficos, mais pra frente vou falar dela pra vocês.

E aí o que acharam dessa maravilha? Eu comprei na Maria Gastadeira, super recomendo!

Espero que tenham curtido meu primeiro post meninas, volto na quarta que vem com mais novidades

Beijos da Arii e até mais




33 comentários:

  1. Esse e perfeito mesmo, Ariane! Adorei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marize, espero vc aqui quarta que vem heim bjuss e obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Lindas unhas Ariane. Parabéns pelo post, sucesso. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritaa, feliz em te ver aqui, muito obrigada...bjuss e até quarta que vem

      Excluir
  3. que esmalte perfeito!!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prii, esse esmalte é um bapho né, no sol então..obrigada pela visita, até quarta que vem bjuss

      Excluir
  4. Que escândalo isso...amei amei amei amei!!! Ele é hipo?
    Parabéns pelo post Arii, já era de se esperar feito por você, ficou show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Távitta, muito obrigada, sim Tá ele é hipo, na bula dele está escrito DBP, Toluene e Formaldeído Free, isso é bom demais né...bjuss e até quarta que vem..

      Excluir
  5. UAUUUU!!!Que esmalte divoooo Ariiii!!!
    E nas suas unhas é claro ajudaram ainda mais na beleza!!!
    Parabénsss pela publicação querida!!!
    Um beijãaooo!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatii lindaa!!! te espero semana que vem aqui..bjuss mil...

      Excluir
  6. ooiie (:
    meeeu que esmalte lindo é esse?
    eu tenho acho que uns 2 holográficos, e comprei achando que iria ficar deste jeito! MAS nunca acho esse esmalte pra comprar :(
    entrei no site que você disse e não achei esse vidrinho lá tbm :/' hehe
    enfim, adorei a cor!

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, esse esmalte é relativamente novo por isso q vc não achava pra comprar, no site está esgotado da uma olhada, mas creio que logo chegue, preencha o Avise-me, o Leonardo que é o dono da loja é super atencioso..Obrigada pela visita e te aguardo semana que vem bjuss http://www.mariagastadeira.com.br/pd-33064-cloud-nine.html?ct=20cae&p=3&s=1

      Excluir
  7. Arrasou muitooooooooooooooooooo!
    eu to babando nesses holo da CC!
    quero todos!

    <3

    xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilaaaa, vc tem que ter esses holos, se já não tem ahaha, eles são demais...bjuss e até quarta que vem..obrigadaaa...

      Excluir
  8. Ari arrasou amiga, seu post ficou lindo e as fotos perfeitas!!!
    Comprei hoje a coleção da Color Club e ja estou ansiosa ora chegar, e mega ultra holo :O
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah muito obrigada, vc não vai se arrepender, todos eles são perfeitos, não esquece de sacudir bem o vidrinho dele pra holografia "aparecer", vi essa dica em um blog...bjuss e dps quero ver nas suas unhas...até quarta q vem..obrigada...

      Excluir
  9. Perfeito esmalte em unhas perfeitas!
    Começou muito bem seu primeiro post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty linda, muito obrigada, me inspiro em vc...bjuss e até quarta que vem bjuss

      Excluir
  10. Que lindooo!! Já começou arrasando com esse esmalte mara! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunelly, obrigada linda, adorei sua visita, até quarta que vem bjss

      Excluir
  11. Parabéns pelas unhas também adoro este mundo dos esmaltes. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina, que bom que gostou, espero vc quarta q vem...bjuss

      Excluir
  12. Uau! Ficou lindíssimo. Esses holos da Color Club são demais. Louca para experimentar os meus, mas o tempo não está colaborando. Chuva e mais chuva. Bjs
    Rivanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rivanda, é só passar holo, ou pensar em passar que chove né uahauahau, obrigada pela visita bjus

      Excluir
  13. Arii parabéns pelo post! Adoro suas unhas...morro sempre de inveja no face, agora aqui! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii, obrigada vc pela visita, uahauahau que bom q gostou, te espero quarta que vem bjuss

      Excluir
  14. Bicho lindooooooooooo!!! Tinha que ter um aviso coloque seus óculos escuros antes de ver as fotos, pois ele é cegante!!
    Eu tô fazendo a egípcia pra ele...tô resistindo o máximo que posso pq tô quase falindo já kkkkkk...
    Preciso usar os que já tenho,só vou comprar mais depois disso...(aham tá...a gente acredita nisso...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Nathy, sei, nós sabemos q isso de se fazer de difícil não cola né kkkk, ainda mais q vc tem aqueles milhões de glitters pra testar não é? quero ver todos...bjus e obrigada pela visita, até quarta que vem...

      Excluir
  15. Ai sua linda!!!!
    Amei o post e boa sorte!!
    Agora fala sério, esses CC são um escandalo né?
    Ainda bem que consegui garantir todos
    beijos amiga linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellyyy, ameiii sua visita, gente, esses CC é uma bapho só né, todos são lindos demais...ainda bem q conseguiu todos mesmo amiga, eu tb consegui todos eu queria \0/...muito obrigada pela visita, te espero quarta que vem...bjuss amiga

      Excluir
  16. Caramba!!!
    Começou arrasando com esse esmalte baphônico!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florr, muito obrigada...semana te que te aguardo bjuss

      Excluir
  17. Que esmalte baphonico é esse linnndo demais, hoje te vi no vc bonita, que fiiina. Bjo

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *