09 janeiro 2013

O último quarta da Xuxu: make azul para festas.

Peço desculpas aos queridos leitores do Makes by Ari, mas terei de abandoná-los. Dois mil e treze chegou e eu trouxe comigo uma mala cheia de sonhos, com metas e objetivos para conquistá-los. No meio de tantas atividades, está difícil encontrar tempo  para me dedicar às postagens como vocês merecem.

Foram tantas quartas em que dei um pouquinho de mim para vocês e que vocês retribuíram com  muito carinho... Gostaria de agradecer todas as visualizações, todos os "curtir", todas as mensagens de carinho recebidas, seja no blog, seja no facebook.

De despedida, preparei um vídeo mostranto o passo a passo de uma maquiagem azul para festas. Cortei bastante parte para evitar que vocês ouçam gritaria dos loucos daqui de casa (marido e mamãe), mas dá para pegar o essencial. Lembrem-se que os produtos podem ser substituídos por produtos semelhantes. Quanto ao glitter da contém 1g, quem puder e quiser adquirir, se joga. Ele é perfeito!!!


Pele:
Base de cobertura média Mary Kay 302
Studio Fix, MAC cor NC30
Délice de Poudre, Bourjois
Blush Mineralize Warm Soul, MAC

Boca:
Batom Nude Star, O Boticário

Olhos:
Urban Decay Primer Potion
Jumbo Black Nyx
Sombras azul, marrom e preta, paleta Sephora
Sombras Naked e Half Backed paleta Naked, Urban Decay
Lápis Binge, Urban Decay
Glitter Branco Dourado Furta Cor contém 1g
Máscara xing ling
Delineador Avon
Cílios postiços (que parecem chapéu mexicano) xing ling


Um 2013 maravilhoso para todos nós!
Um grande beijo!!!



12 comentários:

  1. Make azul e tudo ne?? gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Kathya!!! Fica lindo!!!

      Excluir
  2. "Eu moro na filial do inferno" hahahaha morri de rir amiga.
    Obrigada por tudo, que sua vida seja repleta de sucesso e felicidades.
    Te adoro muito ♥

    Bjs,

    Ari

    PS: sua make tá um arraso, vc sabe que eu amo azul né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, precisa fazer essa e colocar o azul da she who dares. Fica DIVINO!!!! E aqui relmente é o inferninho. Nem tenho feito maquiagem ultimamente, de tão quente... rs
      Beijos e obrigada por tudo, pelo apoio, pelo carinho, pela amizade. Sou sua admiradora, pois além de uma profissional exemplar é uma pessoa iluminada com o coração do tamanho do mundo, além de ser mãe e esposa muito dedicada. Ou seja, um exemplo para todas nós. Desejo muito sucesso para você e para o nosso blog (porque mesmo sem coloborar eu sinto que ele é um pouco meu também, rs).
      Big mega beijo!!!

      Excluir
  3. Oie! (:
    Adorei a make.. Ah flor que pena!
    Mais quando der pq vc não volta?
    Com certeza você deve primeiro dar prioridade a seus sonhos e claro a sua vida, hehe Se sentir saudades estaremos aqui! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, quando der eu volto sim. Quando a saudade apertar eu venho matar saudades, pode deixar. Obrigada pelo carinho!!! Feliz 2013, Beijos.

      Excluir
  4. Linda make Raquel. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha, você é muito querida!!! Você me acompanhou desde as primeiras postagens, sempre deixando uma mensagem de carinho. Obrigada de coração por me acompanhar até aqui. Que você tenha um 2013 maravilhoso!!

      Excluir
  5. Oie!
    Nossa a make é linda!!!
    Ótimo 2013, sucesso nos novos projetos!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Thalita!!! Fico feliz por ter gostado da maquiagem. Beijos e um 2013 maravilhoso!!!

      Excluir
  6. Ficou linda a make,,adoro make azul!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Que bom que gostou! Um 2013 bem lindo pra você!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *