07 novembro 2011

Makes do fim de semana parte I.

Tô tão atrasada que hoje tenho as makes do fim de semana passado mais as makes desse fim de semana pra publicar pra vocês.

Acabei dividindo em duas partes porque nos dois fins de semana não foram poucas e ia ficar um post muito cheio se publicasse tudo junto!

Bora conferir as makes do fim de semana passado?

Na sexta a linda Debutante Rúbia  resolveu fazer uma festa a fantasia no seu baile de debutante e escolheu ir de Bela de A Bela e A Fera. Peguei as fotos da personagem na internet e tentei deixar ela o mais parecida possível com ela.


Eu usei na make a paleta Naked (Half Baked e Smog) e um pouco de glitter Bronze holográfico que quase não apareceu na foto!

O batom é o Please Me e por cima o Lipglass Nymphette (ambos da MAC).



Eu também maquiei a mãe dela e ela novamente no Baile já que ela trocou de roupa e uso um vestido rosa na hora da valsa. Essas fotos eu fico devendo pra vocês já que com a correria eu esqueci de levar a máquina no baile. Prometo que assim que ela me passar as fotos eu atualizo aqui =)

No sábado foi dia da noiva tímida Carla que já tinha feito aula comigo lá na Tons & Cores e me chamou pra participar desse momento tão importante da vida dela.


Ela escolheu quase a mesma make da Debutante, a única diferença é que os olhos ficaram mais marcados com a sombra Creep da mesma paleta Naked da UD e o delineador que deu um ar mais glamouroso na make.

Os fotógrafos do casamento registraram todo o Making of e pedi a Carlinha pra depois me mandar as fotos pois foi muito legal, nunca tinha maquiado ninguém com alguém fotografando e filmando tudo e nos divertimos muito!

Eu usei uma make muitooo linda no dia que fui maquiar ela e não podia deixar de mostrar pra vocês, só não posso contar ainda quais são os produtos porque isso é uma surpresa que logo vocês vão saber =)



Já no domingo foi a vez da filhota sair e pedir uma maquiagem que fosse simples mas linda. Optei por um delineador com glitter por cima,  tô doida pra mostrar pra vocês esse truquezinho em vídeo, quem sabe não sai essa semana!


Essas foram as makes do fim de semana passado, assim que terminar o post das makes desse fim de semana publico a parte II.

Bjcas!

Ari


6 comentários:

  1. Showwwwwwwwwwwwww Ari....lindas...ameiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  2. bom amei a make da bela, amei a da noiva, ameiiii a azul q eu sei o segredo kkkk mais a mais linda de todas é a da Carol, juntou o util a lindaaaaaa da minha boneca rsrs bjos amo vcs!!!!

    vc é um arraso, já sabe neh sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. Tudoooo Linduhhhhh...*-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Mila e Line =)

    Concordo com vc flor, a Carol arrasa kkkkk.

    Bjs ♥

    Ari

    ResponderExcluir
  5. lindas demais, amei as duas makes.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindissimas todas. Sua filha ficou maravilhosa, puxou a mãe. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *