08 novembro 2011

Review Bases Dream Mousse (Matte, Liquid e Smooth) Maybelline em vídeo!

Acho que nunca vi nenhum blog falar das três bases da linha Dream Mousse da Maybelline juntas e resolvi fazer pra vocês a comparação entre elas desde acabamento, textura, durabilidade e também a melhor forma de aplicar cada uma!






Dream Matte Mousse: Indicada para peles oleosas e tem a textura em mousse. É a minha base do dia da correria, tô com pressa? Pego ela, passo com os dedos mesmo, não preciso aplicar pó e saio. Tende a craquelar em peles não tão oleosas ou com áreas ressecadas (em volta do nariz por exemplo).
Dream Liquid Mousse: Indicada para peles oleosas a normais e tem a textura líquida mas não é fluída é bem consistente. Indico essa base se você tem a pele oleosa ou mesmo normal. Ela dá um acabamento bem bonito na pele e tem boa duração. O acabamento fica bem bonito utilizando ela com um pincel Duo Fiber ou o F80 da Sigma, já com pincel achatado de base ela tende a ficar marcada! Sempre passo pó e considero uma boa base pra quando você quer uma pele bem feita.
Dream Smooth Mousse: Último lançamento da linha, indicada para peles normais a seca. Possui uma fórmula hidrante que deixa a pele bem macia ao toque. A esponja que vem na embalagem é uma ótima pedida para espalhar a mesma. Base bem fluída e de acabamento natural, deixa um efeito refrescante quando aplicada. Se você tiver a pele oleosa pode sim usar ela em um dia mais fresco e sempre com um pó por cima, mesmo assim é a que costuma aparecer a oleosidade mais rápido. Pra quem sofre de pele craquelada com a Matte essa pode ser uma boa opção!

Você encontra elas lá nos EUA (Wallmart e Farmácias a preço de banana), em grandes redes de departamento como a Renner) e aqui em SP na Tons & Cores.

Espero que tenha ficado tudo bem explicadinho mas claro que a caixinha de comentários tá aí pra qualquer dúvida ou sugestão =)

Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. Assisti seu vídeo e amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. sempre quis a dream matte, mas nunca acho por aqui. Fico com medo de comprar base pela net pq eu sempre erro

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de comprar a Dream matte mouse mas por aqui é difícil achar... vi uma vez nas Americanas mais acabei não comprando! #mamona rsrs

    Beijos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essa linha vende até nas Lojas Americanas, e em quiosques de shopping Maybelline

    ResponderExcluir
  5. Realmente pra quem tem pele oleosa mega indico a Dream matte mousse, cumpre o que promete =)

    Bjcas minhas lindas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *