26 novembro 2011

Tudo sobre o encontrinho Blush Box e o que vem na caixinha de Novembro!


Hoje não tem post do dia da Cabeleira mas tem post com novidades então vamo que vamo!

Essa semana rolou encontrinho com o pessoal da Blush Box!

No encontro conversamos sobre a opinião de vocês leitoras sobre a primeira caixinha, sobre os novos parceiros e todas as novidades que surgiram nesse primeiro mês de Blush Box.

Turma do grupo #diademulherzinha, as blogueiras mais divertidas que eu já conheci =) 

Delícias para se fartar a vontade e detalhe das caixinhas ao fundo #curiosidademaster

Adoooooooooooro...eu, Paulinha, Paola e Leca curtindo nosso champagne! 

 As idealizadoras da Blush Box e a colaboradora fofa delas a Jéssica contando as novidades!

Acho que muitas de vocês não sabiam, na verdade nem eu sabia mais a caixinha não tem um limite de números de miniaturas, isso mesmo!

Se elas tiverem 20 parceiros por exemplo, serão 20 miniaturas na caixa + o mimo Blush Box que elas já enviam todo mês!

Não existe rodízio de marcas na caixa!!!

Tem a novidade da caixa de aniversário também, toda aniversariante do mês recebe em sua caixa um mimo da marca Romanel, não é demais???

Agora vamos matar a curiosidade do que vem na segunda caixinha...

 Chega de mistério, chegou a caixinha na minha mão!!!

 Abrindo a caixinha, nova parceria e a caixinha beeeem recheada!

Caixinha de Novembro =) 

































Cartão com instruções de uso que vem em cada caixinha


Todas as Blogueiras parceiras também participaram de uma corrida divertida, cada uma de nós tinha um número (o meu era o 11) e no fim a blogueira que tivesse o maior número de assinaturas em seu nome ganharia 6 meses de assinatura da Blush Box e adivinha quem ganhou???

Eu e a Teca linda do Você mais bonita, sim elas resolveram dar 2 assinaturas já que a diferença entre a gente era de apenas 1 caixinha!!!
Obrigada de coração a vocês que assinaram e colocaram o 11 lá =)


 As ganhadoras da corrida das blogueiras ehhhhhh. Eu e a Teca ♥ 


Eu com as lindonas da Blush Box, Samantha e Luciana 


Colaboradora da Blush Box e leitora do blog mais querida, Jéssica nossa mini Diva =)

E é isso meninas, agora todo mês teremos novidades da Blush Box por aqui!!!

Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. Ótima iniciativa da Blush Box em aproximar mais as blogueiras da empresa, só acho que deveriam fazer esse tipo de encontro nas principais cidades não só em SP.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. nooossa que legal, a segunda caixa deu uma melhorada, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida heim Ari... fiquei encantada com a Blush box.... e acabei assinando!!!!!!

    Hahahaha...

    Se você falou que é bom eu assino embaixo!!!!

    Amei....

    Beijos,
    Marcely...

    OBS: e olha que vou me mudar, como já disse em algum outro comentário ai... e nem sei se vão entregar por lá!!!!!

    #Mamysedeubem

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de encontro! Devia estar muito gostoso, todas vocês juntas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Clau: ia ser bem legal fazer em outras cidades mesmo, quem sabe mais pra frente né? =)

    Anita: tb achei que ela superou as expectativas!!!

    Marcely: só vc pra não se aguentar kkkkkk, ainda bem que a mamy vai se sair bem nessa né!

    Celinha: tava tudo ótimo mesmo, comida, bebida e companhia excelentes!

    Bjs meninas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *