12 novembro 2011

Sábado da Cabeleira, que noiva você quer ser?

Genteeeem, tô de volta, olhem só, sei que final de ano tem muuuuuito casamento, no meu salão mesmo tem um bocado de noivas agendadas, elas gostam do final de ano por ser uma época festiva e porque dá pra todos os parentes virem pro casamento néh, dá pra viajar e tal, mas vim falar hoje do que tá rolando na cabeça das noivas de 2011 e vai continuar na moda em 2012, então se você marcou a grande data pro final desse ano ou pro ano que vem se liga no post, vai ser interessante.

Noivas não estão usando mais arranjos metálicos nos cabelos...a onda agora são flores de tecido para serem colocadas nos penteados, acho muuuuuuuuuuito mais bonito que os arranjos metálico, claro, tem meninas que preferem os metálicos, mas vamos ver algumas flores e depois me digam o que vocês acham mais bonito.







E Então meninas, quem aqui já casou ou ainda vai casar...qual arranjos vocês usaram, ou usariam, e que tipo de penteado vocês escolheriam?

Semana que vem tem mais pitaco sobre cabelo heim...

Talyta Rocha

7 comentários:

  1. Adorei essas flores da segunda foto...
    Se eu casar um dia, quem sabe me inspiro...rsrs
    Bjusss....
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Talyta Amo Arranjos de Flores, no meu casamento em outubro de 2010 usei duas flores lindas, penteado semi-preso com uma mantilha enorme e em agosto desse ano fiz um ensaio fotográfico que se chama Trash the Dress com o meu marido, nele fui ao estilo que as americas usam muito, usei uma linda casquete super vintage com voilette ahh e os cabelos ficaram soltos...Acho super feminino e romântico...*-*

    BjuS

    ResponderExcluir
  3. os arranjos deixam o penteado lindo, super curti!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos arranjos de tecido.
    Muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Os dois arranjos tão lindos.O cabelo eu usaria aquele claro semi-preso.Tá minha cara.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *