23 novembro 2011

Quarta da Xuxu, BATONS TRACTA BLOGS!

Muitas de vocês já devem estar sabendo que a Tracta, linha de maquiagem da Farmaervas, lançou uma  coleção de batons chamada Batom Blog, onde cada cor de batom foi desenvolvida por uma blogueira e o batom recebeu o nome do Blog. São treze cores no total. Mesmo tendo jurado nunca mais comprar batons (HA-HA-HA) resolvi me render e comprar três. Pesquisei e resolvi trazer para morar comigo os três abaixo:


FÊ GUEDES:  A Fê Guedes fez uma enquete no blog para auxiliar na escolha da cor do batom que leva seu nome. Houve unanimidade: nude.  E o resultado é um nude bem natural, que fica bem em qualquer pele. Na foto eu passei apenas uma camada, mas você pode construir o acabamento que desejar.


PAUSA PARA FEMINICES: A Bruna se inspirou no batom Chris & Tell da Lancôme, edição limitada que não deu para quem quis. É um batom camaleão. Às vezes eu olho e vejo rosa, outras, meio coral. É lindo! Nenhuma foto que tirei traduziu fielmente a cor do batom. Mas lá no blog da Bruna tem swatches melhores.

EU MAQUIO: A Ane Medina se inspirou no desfile da Nina Ricci 2011, especificamente na misturinha elaborada pela maquiadora Pat McGrath. O batom é uma coisa divina de tão linda! Ele se parece (não é igual, hein?) com o Ever Hip da MAC, edição limitada. Eu sempre pensei: "puxa, eu bem que podia encontrar essa cor de batom com outra textura." E não é que eu encontrei? Não imaginam a minha cara de felicidade ao testar o batom. Já virou meu favorito!


Textura: os batons são cremosos e hidratantes. Você pode construir a cobertura que deseja. Só cuidado com peles soltas e rachaduras. Elas ficarão bem mais evidentes se você não esfoliar antes.

Odor: tem cheirinho suave de bala. Mesmo se você for chata com odores, vai se adaptar. É muito sutil.

Durabilidade: eu juro que me surpreendi com a duração do batom. Por ser um batom cremoso, ele dura muito nos lábios. Eu reapliquei às 12:30h e às 18:00 ainda tinha batom. E olha que eu atendo clientes, ou seja, falo bastante.

Preço: R$ 15,00. É um BBB.

Vendas: apenas no site da Farmaervas.

Considerações finais: são batons com cores lindas, de ótima durabilidade com um preço muito legal. Só que se você mora em um local muito quente, assim como eu, você terá que deixá-los na geladeira. Por serem cremosos, os batons chegaram "suados" e quando uso, a bala fica "sambando" na embalagem.

E vocês, gostaram de algum? Comentem!!!

Bjs,

Xuxu.

11 comentários:

  1. Xuxu sua feia, agora vou ter que comprar o da Bruna e o da Ane =)

    Só gasto viu kkkkkkkkk.

    Bjs amei o post!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/11/11

    Olá minha querida estou seguindo o seu blog adorei seu blog gosto da cor lilas beijos e muito sucesso!!
    http://comoserlindaetersucesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , tudo bom ?
    Me inscrevir no seu blog , se inscrevi no meu blog tbm .. por favor..

    pamellamelopink.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todos, são lindos!

    Bjs, Andréa Crespo

    ResponderExcluir
  5. Ari amiga, não tenho culpa!!! A culpa é da Bruna e da Ane que fizeram batons tão lindos!!! rsrsrsrs Eu to amando! E olha que ao vivo fica muito mais lindo. Na sua pele então, deve ficar perfeito!!!

    Obrigada meninas pela visita!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a cor desse batom Xuxu super combinou com vc...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Suhh que felicidade em tê-la aqui! Obrigada pela visita amiga!!! E obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari, tem selinho lá no blog p vc.Veja
    http://belezarosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Gone are the days for profound Link Buildings. Clients are requesting stages where they can share their perspectives and surveys on items and administrations. What's more, our confided in SEO benefits in India causes them in conveying those stages. Which empowers us to convey unrivaled outcomes and monstrous online incomes for our customers and an extraordinary brand encounters to their clients.
    search engine optimization

    ResponderExcluir
  10. Zoology Optional Coaching, UPSC IAS Best Coaching in India

    Sapiens IAS offers flexible and results-oriented Best Zoology Optional Coaching Coaching for UPSC and IAS students through an online and offline training program by well known IAS trainer Mr. Pradip Sarkar.


    Call: 8700922126 || 011-2875 6962 || 9718354962
    Email: sapiensias@gmail.com
    Address: 17A/44, W.E.A. 3rd Floor, Near Karol Bagh Metro Station (Pillar No. 99), New Delhi- 110005.


    Visit our official website from here https://www.sapiensias.in to know more information.

    Contact us at +91-8700922126, +91-9718354962 for a quick support!


    https://www.sapiensias.in/course/zoology/zoology-optional-coaching/

    ResponderExcluir
  11. Beyond is the best hair transplant clinic in Amritsar.In Beyond Smile Hair Transplant you can get world-class facilities at very affordable & economical prices.

    Hair Loss Treatment Clinic
    Best Hair Transplant Clinics in Amritsar
    Best Hair Transplant Surgeon in Amritsar
    Hair Transplant Doctor in Amritsar

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *