16 novembro 2011

Quarta da Xuxu: Sephora Collection na Sacks

Olá povo bonito!


Depois da Benefit (01/11), hoje foi a vez da Sephora Collection chegar na Sacks. Para quem não conhece, a Sacks é uma loja virtual de cosméticos muito conhecida por sua grande variedade de marcas e é super confiável. No ano passado, o grupo francês de bens de luxo LVMH, dono das marcas Louis Vuitton e da Sephora, comprou 70% do site e expôs a intenção de transformar lentamente a Sacks em Sephora. E a galera foi ao delírio, mesmo sabendo que os preços não seriam tão atrativos. Lembro-me que fiquei empolgadíssima com a notícia e fiquei contando os meses para lançarem a Sephora Collection




Pois bem, hoje é o dia do lançamento. Fiquei acordada até de madrugada para ver os produtos e devo dizer que me senti um pouco frustrada pois eu pensava em encontrar essa paleta aqui, esses pincéis aqui, esse kit de lápis aqui, e muitos outros produtos que a gente vê no site gringo. Não que não vieram coisas boas. Pelo contrário. A marca é ótima, mas é que eu esperava ansiosamente pelos pincéis e coisas diferentes, e vieram produtos básicos, digamos assim: máscaras para cílios, pós, blushes, batons, sombras unitárias e quintetos, e outros parcos produtos. É pouco diante da infinidade de produtos que a marca possui. Não sei dizer ainda se os demais produtos serão incluídos gradativamente ao longo da semana ou virão numa próxima etapa. Só sei que acabei guardando meu cartão de crédito e meu bolso respirou aliviado.


Eu achei linda essa maquiagem do banner, bem sutil e esfumada. Bem que a Ari poderia fazer um tutorial para nós hein??? Quem estiver comigo, deixe um apelo nos comentários.


Beijos, Xuxu.

3 comentários:

  1. a make realmente é linda, adoraria ver um tutorial dela!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faça esta make para nós, meu bem.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo mas, a pessoa aqui que escreve nao saberia nem começar.
    Trabalhar com tantas sombras é assombroso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *