11 novembro 2011

Resenha Kaleidoscope Blush Bronze O Boticário!

Acho que é a primeira vez que faço resenha de um produto antes mesmo de contar da comprinha ou mostrar em vídeo mas além de esse blush ser muito amor na vida de uma pessoa ele também é coleção limitada e aí vai que acaba até eu fazer o vídeo de comprinhas do mês??? Vocês não iriam me perdoar =)

Mas lero lero a parte vamos falar do que interessa...


Posso falar? O Boticário arrasou na embalagem dessa coleção, desde a caixa nesse formato mega diferente em tom roxinho quanto na embalagem redondinha do blush que aparenta ser bem resistente!

Na embalagem está dizendo que ele não é comedogênico (ótimo) e que tem duração de 12 horas. Claro que não dura essa eternidade toda mas dura muito mesmo, tenho o Blush Mineralize da MAC o Band of Roses e percebi que a duração é a mesma.

O Blush vem em três cores, Bronze, Peach e Rose mas esse efeito marmorizado único da cor Bronze me fez escolher ele pra vir morar comigo!!!


A cor é um bronze com fundo alaranjado cheio de brilhinhos dourados, a cara do verão!


Ouvi algumas meninas branquinhas falarem que ele fica muito forte e que a cor ficava melhor em morenas, óbvio que resolvi testar na loja e também pensei que se pelo menos não desse certo pra mim serviria para usar nas clientes...mas que nada, sabendo dosar ele cai bem em branquinhas sim, olha só a fotinho da make com ele!

Foi uma semana difícil então não reparem na cara de zumbi, grata!

O preço não é dos melhores mas quem resiste a uma lindeza dessa em edição limitada???

Você pode comprar na loja Virtual do Boticário ou mesmo conferir a coleção de pertinho (não recomendo, você não vai sair de lá só com ele).

Preço: 52,90

Hoje não consegui publicar o tutorial de sexta mas vou baixar no pc e assim que possível publico aqui pra vocês meninas!

9 comentários:

  1. Adorei amoreeeeeeeeee, ando numa loucura pelo Boticário, em especial por esta linha Make B. Aiiiiiiiiiiiiii q ódio não devia ter visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora qro muito!!!!!!!! Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Aiii que Blush lindooooooo!!!!!! Babeiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor!
    Ain que blush lindo adorei!
    Aguardo sua visitinha!Bjoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nooossa ele é lindo!!!! Amei!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/testei-lapis-para-sobrancelhas-cor.html

    ResponderExcluir
  5. Lindo! eu tenho um desta linha o peach amei ele...ficam lindos no rosto.

    Bjsss

    Ahh tem sorteio de uma paleta nyx lá no blog, se quiser participar http://belezarosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, meu amor. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Esse bronzer eu vou testar no Botica.
    Adorei cor, embalagem...praticamente tudo.
    So o preço para quem está falida esta caro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ari, será que o Peach não ficaria melhor pra minha cor, vc sabe q sou branquela...kkkk
    Te ♥ ! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Minhas lindas desculpa mostrar essa riqueza pra vcs mas eu tinha que compartilhar kkkk. Quem for a falência junto comigo me perdoa tá =)

    Lú eu tb sou mega branquela e acabei escolhendo esse, vai muito do que vc quer. Como eu não tinha nenhum blush nesse tom acabei optando por ele mas fiquei muito em dúvida no Rose que é lindo. Ele tem um fundo rosado com partículas prata já o Peach não conquistou meu coraçãozinho...

    Só indo lá mesmo pra escolher o que mais te agrada maninha!

    Bjs pra vocês ♥

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *