05 novembro 2011

Post de estréia da nova colaboradora Talyta Rocha, nossa Hair Stlyst!

Oi meninas, sou nova por aqui e já quero deixar um oi pra todas as leitoras do blog, estarei passando pra deixar uma dicas capilares pra vocês, sou cabeleireira em MG e tenho um blog que fala sobre cabelos e um pouco mais, vim colaborar aqui no blog da Ari minha amiga fofa, dar dicas, indicar produtos e contar alguns segredinhos que talvez seu hair stylist não te conte...bora tricotar sobre cabelo.


Bom meninas hoje vim falar sobre alguns produtos que acho bacana ter em casa, mesmo que seu cabelo seja quimicamente tratado, ou cheio de mechas, ou normal mesmo, acho essencial um certo arsenal pra manter os fios bem cuidados...então vamos lá...é essencial ter:

1- Shampoo específico
2- Condicionador ou Máscara de tratamento
3- Leave in de preferência para cabelos quimicamente tratados pois são mais concentrados, só não usem em cabelos muito fininhos.
4- Óleo de tratamento, pode ser Argan, ou Soro corretor ou um bom Reparador de pontas

Eu uso com bastante frequência esses aqui:
Essa é a linha Effectus da Nutra Hair, são produtos direcionados pra Salão de Beleza, uso muito o shampoo de 300ml que é o segundo da foto, o de 5 litros uso no salão, tudo de bom, é aquele tipo de shampoo que quando você tira parece que já passou condicionador, deixa seu cabelo limpinho mas sem espigar, agora olha que interessante, a Nutra hair tem uma promoção muito legal, a cada coloração comprada da marca você ganha um shampoo desses de 150ml (o primeiro da foto), legal néh...são shampoos para cabelos com coloração ou mechas.

Uso essa máscara sempre que possível no lugar do condicionador, isso é um sonho que vendem em pote sabe....maravilhooooso, é da Matrix, as meninas que acompanham meu blog estão cansadas de ouvir eu falando dele, é daquele tipo de máscara que só de você colocar o pote perto do cabelo, o cabelo já se anima todo rsrsrs é tudo de bom gente, não fico sem não, revitaliza, da brilho, deixa sedoso, super macio e tira bastante a elasticidade dos fios...


Já essa máscara é da Linha Kaiken e é a base de Argila verde, contra oleosidade, que apesar do meu cabelo ter bastante mechas a raiz não nega a oleosidade, e essa máscara nutre, condiciona bem e tira a oleosidade dando um ar de fresquinho no cabelo....uso sempre que dá!


Quando o bicho tá pegando pro meu lado eu gosto de passar o óleo de Argan da Inoar nos fios ainda úmidos e quando secam aí sim posso mexer e escovar pois eles secam mais brilhosos e menos elásticos, bendito seja o Argan!!! Paguei uns R$80,00 por esse óleo.


Agora o Soro Corretor pra mim é um divisor de águas, quando recebi de um fornecedor lá do salão achei que era mais um óleo reparador com silicone e pronto, mas posso falar que não, ele sozinho consegue diminuir bem o volume dos cabelos, gosto de usar também nos cabelos úmidos e só depois escovar...dizem por aí que ele é igual ao Soro da Kerastase, pois o químico que trabalhava na Kerastase saiu e abriu uma marca só pra ele, dizem que é verdade, vamos acreditar ou não?

Bom meninas espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui, depois eu trago mais coisinhas, aceito sugestões, escuto dúvidas e claro o assunto que quiserem é só falar o que eu n'ao souber responder eu pesquiso pra vocês, beijinhos amores!!!!

Talyta Rocha

6 comentários:

  1. Adorei a nova colaboradora....

    Valeu pelas dicas!!!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Gosteiii....\o/
    Fiquei com vontade de testar a máscara de Argila verde e o Soro Corretor...vai para lista concerteza...*-*

    BjuS

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah fiquei feliz, que legal gente...espero que gostem heim...semana que vem tem mais...rsrsrs

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito prazer. Adorei seu post. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei o post de estréia e já anotei todas as dicas também, Line tô com vc na listinha kkkkk.

    Não vejo a hora do próximo post =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Olá! adorei o post, mas não consigo achar o produto pra comprar na internet, se vc tiver uma dica de onde comprar agradeço, bjocas......

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *