07 novembro 2011

Makes do fim de semana parte II.

Pronto agora termino nossa tag de segunda o Makes do fim de semana!

Esse fim de semana foi de muitas festas e posso adiantar que vem muita make bonita por aí!!!

No sábado foi o dia do casamento da minha amiga Kris do blog Unhas by Krika, amei demais poder estar presente nesse momento tão especial da vida dela.

Pro casamento escolhi uma make com glitter porque estava com muita vontade de brilhar, até tentei duas makes "mais simples" mas não rolou, o negócio foi arrasar no glitter mesmo!

Make com glitter verde Dailus!

Minha sogra foi madrinha do casamento e lógico que não perdi a oportunidade de deixar ela ainda mais linda, juro gente que ela não é uma sogra não, é uma segunda mãe mesmo ♥


Eu com a melhor sogra do mundo!

Pra make dela usei a sombra Gunmetal da paleta Naked UD (viram como estou usando muito ela) e um marrom opaco da paleta de 120 cores pra marcar o côncavo também passei lápis bege da Vult na linha d'água pra ela não ficar com o olhar tão pequenino.
O blush foi o Bite of an apple da MAC e o batom o lindo pêssego da nova linha Extralasting da Avon.

Claro que não podia faltar a foto da noiva linda junto comigo e com a minha princesa Carol

No domingo foi niver do meu afilhado mais que amado Biel e lá fomos nós, eu fui com uma make bem básica, só de lápis, máscara e um batom vermelho pra não parecer sem make =)

Eis que chegando lá junta toda mulherada e também minha amiga e companheira de profissão Dani e aí foi a farra da maquiagem!!!

Eu maquiei duas amigas na festa, uma que é de longa data a Juliana que já foi minha vizinha e que conheço desde que tínhamos 12 anos!

Outra foi a nova amiga  mas não menos querida Lívia que esta grávida de pouco tempo mas já esbanja a felicidade no olhar!

Juliana e Lívia maquiadas por mim

Pra make da usei a sombra linda azul do duo She Who Dares iluminado o cantinho e abaixo da sobrancelha com o pigmento Vanilla também da MAC.

Já na Lívia usei um duo preto e prata da Avon e um pouco de marrom opaco para marcar o côncavo! Ambas usaram a minha mais nova aquisição, o blush Bronze da nova coleção da Make B do Boticário (ainda essa semana mostro ele pra vocês) e o batom Power da Nyx!


Não podia deixar de colocar as makes lindas também que a tia Dani fez por lá...

A comadre Marilia com make by Dani


Amiga Daisy também de make by Dani

Não sei direitinho todos os produtinhos que minha flor usou mas sei que essa sombra verde é a do duo She Who Dares que eu usei na Jú!

Minha florzinha Dani e as maquiadas por ela Má e Daisy

Agora acabou a "overdose" de maquiagem...mas só por hoje =)

Bjcas!

Ari

6 comentários:

  1. Aaaahh... mais ainda bem que é só por hoje! kkk
    Adoro suas maquiagens, são lindíssimas!

    Beijinhos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHH QUANTA MAKE LINDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a presença de vcs lá viu?
    E já roubei a foto, menina foi um custo eu tirar todos akeles papéizinhos do corpo vc num tem noção mas valeu e muitooooooo !!!
    bjssssssss

    Ps.: Me contaram em segredo que logo logo vou ver vc de noiva...

    ResponderExcluir
  4. Fico mega feliz que vocês gostaram meninas =)

    E dona Kris você tá sabendo mais que eu pq eu tô boiando, deve ter escutado errado kkkkkkkkkk.

    Amei participar desse seu momento vc mereceu a cerimônia linda que foi!

    Parabéns e que vocês sejam felizes e abençoados sempre ♥

    Ari

    ResponderExcluir
  5. makes lindas, arrasaram!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todas ficaram muito lindas. Adorei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *