17 novembro 2011

Resenha meia calça em Spray Aspa Cosméticos!

Fiz uma enquete a algum tempo atrás pra saber qual produto da Aspa que eu ganhei da loja Lux Cosméticos vocês gostariam de ver a resenha primeiro e eis que o escolhido foi o Aspa Nylons!



Testei duas vezes e já dá pra ter uma opinião sobre o produto...

O que promete:

Produto inovador da Aspa que permite a você a sensação da liberdade total. O produto maquia suas pernas, deixando sua pele macia com aditivos enriquecedores, como os derivados da Oliva e Vitamina E. Minimiza algumas manchas como celulite, os azulados das veias e outras imperfeições, dando um visual mais leve e um toque sedoso. Não sai facilmente com água, o que aumenta sua durabilidade. O ideal é escolher sua maquiagem na cor próxima a sua tonalidade de pele.



Agora vamos ao teste:

Resolvi testar no dia do casamento da amiga linda Kris, como ia com um vestidinho na altura do joelho e estava um calor danado achei uma ótima oportunidade!
Tomei banho e não passei hidratante logo após como de costume, fiquei com medo de o produto acabar não fixando por causa do hidratante.
Sequei bem a pele e depois de agitar o produto coloquei um pouco nas mãos e fui distribuindo sobre a pele como se estivesse passando um hidratante mas tomando muito cuidado para que não ficasse nenhuma parte sem ser coberta.
Feito isso aguardei por volta de 10 minutos para colocar a roupa e não ter o perigo de transferir.

O que eu achei:

Adorei o efeito que ele deu na minha perna, escolhi a cor Light Glow já que sou branquela mas gostaria de dar um efeito um pouco mais bronzeado, como se realmente estivesse usando uma meia calça (claro que também não poderia escolher uma cor tão mais escura, somente um tom acima do meu pra não dar tanta diferença no restante do corpo).
Ele realmente escondeu as poucas veias mais escurinhas que tenho e deixou a pele com um aspecto bem bonito.
O único porém foi que achei que deixou a pele com um toque diferente, não sei se foi a falta de hidratação que já faz parte do meu dia a dia a pele ficou "pegando", sabe quando a mão não escorrega livremente na pele e fica travando? Foi essa a sensação!

Sobre a duração:
No outro dia tinha o aniversário do meu afilhado , um churrasco em pleno dia e resolvi não "tirar" a meia calça, tomei banho normalmente mas sem esfregar muito a perna, somente passando o sabonete e deixando a  água cair.
Sequei também com o cuidado de não esfregar, só dando batidinhas.
Usei novamente um vestidinho, dessa vez um pouco mais curto, sorte que passei na perna inteira, pensou que lindo só meia perna bronzeada e a coxa branquela? #not

Passe o dia inteiro andando pra lá e pra cá, com um calorão e voltei pra casa só as 22:00. Senti que a cor estava um pouco mais fraca, parece que a pele absorveu um pouco do produto mas quando tomei banho a noite e resolvi tirar a bendita vi a diferença da cor e o quanto ela saiu no banho. Percebi que ela realmente tinha ficado lá cumprindo seu papel.

Acho que vocês querem é ver as fotos né, vamos lá!


Escolhi justamente a perna com a tatoo pra vocês verem que ela também cobre um pouco ela, exatamente como uma meia calça faria.

Sobre a pele ter ficado "pegando" por falta de hidratação vi no site que a linha conta com um Mousse Condicionador Hidratante para as pernas para ser usado antes da Aspa Nylons. Não testei ele mas acredito que ele deve resolver esse probleminha.

Não esqueça de realmente esperar alguns minutos antes de colocar sua roupa, caso contrário você corre o sério risco de sair com a perna e com a roupa toda manchada!

Onde encontrar: Lux Cosméticos
Preço: R$43,55

Bjs!

Ari

15 comentários:

  1. Ameiiii o sr luiz que prepare o bolso kkkk
    bjsssss saudades

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica flor!
    Realmente dá pra ver a diferença!
    Beijinhos flor!

    Aguardo sua visitinha.
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo. Isto deve ser ótimo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!Sou branquela também, chegando o verão dá uma ajudinha mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica =D
    bjuuuuuu

    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. minina a diferença é nitida mesmo, gostei da finalidade do produto.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente a diferença é muito boa né meninas, vale muito a pena pra uma festinha, ainda mais agora no verão quando vivemos de pernocas de fora =)

    Obrigada pelo carinho de vocês!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Ari minha flor, amei a dica!! Vou experimentar, como vc sabe tb sou branquela...kkkkk
    T ♥ ! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que pernão lindo kkkk ameiiiiii vou na sua casa experimentar antes de comprar rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  10. Excelente dica!! Muito obrigada♥♥

    ResponderExcluir
  11. Luciana: pra gente que é branquela é a solução sem ficar parecendo um pimentão ♥

    Dani: Pode vir e usar a vontade =)

    Ana: Obrigada linda!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  12. Esse produto esconde as estrias?

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito branca e uso todo ano, cansei de mostrar as pernas só depois de torrar no sol. Dá para passar uma camada mais espalhada e fina ficando mais natural, a noite da para usar mais produto e sobrepor mais uma camada que fica perfeito.Dura muito o frasco também.
    Uso a light glow.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *