01 outubro 2014

A Febre das Birkens!

As birkens não saem mais dos pés das mulheres! Sinônimo de conforto, o modelo também vem sendo chamado de papetes e combina com os looks mais fresquinhos e as mais altas temperaturas. A sandália fez muito sucesso nos anos 90, e agora voltou repaginada em versões modernas e bem descoladas.

A Passarela.com chega com diversas opções do hit, como a versão metalizada em dourado e prata. Outro modelo que promete ser destaque para as altas temperaturas são os que vêm em tons pastel, que deixam o visual mais feminino e delicado.

Acesse na loja: Birken Pensatto

Acesse na Loja: Birken Cravo & Canela


Há ainda as versões mais fashionistas, como a birken que vem com tira para ser amarrada no tornozelo, lembrando uma gladiadora. As estampas, como o animal print, também prometem fazer sucesso, e ainda as super atualizadas sandálias com vazados.

Acesse na loja: Birken Desmond

Acesse na loja: Birken Dakota

Não podem ficar de fora também os calçados com pedrarias, outro grande destaque da estação. E para as mulheres mais discretas, há ainda a versão com tiras em X, e tons neutros, que combinam com os mais variados visuais.

Acesse na loja: Birken Desmond

Acesse na loja: Birken Brenda Lee 


A dica é usar as birkens em várias combinações, com saia curta, longa e midi; calça cropped, alfaiataria, shorts e vestidos. Ou seja, é perfeita para criar looks bem casuais, e dependendo do modelo, vai até para uma festa mais informal ou ainda dá um toque cool em visuais mais elegantes.


E você, já escolheu sua Birken para o Verão?


13 comentários:

  1. Na dúvida compro todas kkkkkkkkkkkkkk. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ari, na faculdade eu era doida por esses modelos mas não sabia como se chamavam hahahaaha
    Amei a de onça!!! Vou me jogar pra ver mais modelos na Passarela pq confio muito em comprar por lá!
    Beijos
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ari que lindassssss
    adorei todas,acho super confortaveis e facil de combinar,tambem nao sabia o nome que se dava
    suas novidades sao otimas..
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dois modelos e adoro são confortáveis e uma é de onça minha favorita <3
    E eu não gosto de chamar de atenção kkkk
    amei saber como usar e saber que está na moda !
    Vou tentar fazer looks com elas.
    Adorei o post e caprichou nas fotos uma mais linda que a outra !
    Super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todas, mas a minha preferida é a da Dakota, é linda !
    E esses modelos são lindos e combinam em diversas ocasiões.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto muito desse modelo de sandália,
    tenho o pé meio gordinho e não me sinto confortável com sandálias muito abertas!
    Mas os modelos são lindos :)
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  7. uauuu todas lindas, nunca usei Birkens e confesso que passei a querer uma hehehe...
    Agora no verão vai ser uma delícia par usar... achei os modelos bem confortáveis.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Teve uma época que todas as minhas amigas usavam, elas diziam que era super confortável!
    Mas não consigo achar bonito...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive uma sandália dessas, era muito confortável. Amava!
    Mas, era na minha adolescência, hoje em dia não sei se usaria.
    Achei alguns modelos mostrados bem bonitinhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A primeira esta linda, deve ser bem confortável mesmo, ótima escolha. Deve ficar lindo um look com ela e um vestidinho. Da uma olhada na loja. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai eu amo esse modelos de sandálias,só não curto muito a primeira me sinto estranha como se o pé estivesse peladinho :@ .
    Mais as outras eu adoro,preciso de uma.
    Vou anotar na listinha desse mês,por que além de confortáveis e lindas são uma salvação nesses dias quentes.

    ResponderExcluir
  12. As Birkens são super confortáveis e deixam qualquer look um charme.
    Vem com tudo para o verão. Olha a Passarela arrasando.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Estão tão lindas... não sei nem te falar qual a minha favorita.
    Eu tenho uma amarela de outras estações... rs
    São super confortáveis. Amei.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *