20 outubro 2014

Blant Colors - Nanovitaly

Eu não conhecia a marca e fiquei muito feliz quando visitei o estande da Blant durante a Beauty Fair, além de ser muito bem atendida pude conhecer várias novidades, inclusive essa linha que além de deixar as unhas bonitas também trata.



"O princípio da nanotecnologia consiste na encapsulação de ativos naturais em tamanhos nanométrico (10-9m), para melhorar sua absorção na pele e penetrar profundamente nas unhas. A linha Nanovitaly conta com 3 novos esmaltes da coleção “French Manicure” (French de Rose, French Nude Rose e  French Blanch) e Loção reparadora para unhas todos com cinco princípios ativos: vitaminas A e E, Óleo de Melaleuca, Queratina e Arginina, protegendo, recuperando e mantendo as unhas mais bonitas e tratadas."







As três cores lançadas são básicas e perfeitas para fazer a tão amada francesinha (que eu particularmente adoro!). Usei o French Nude Rose e a Franch Blanch para a francesinha abaixo.



A durabilidade é muito boa, cheguei a me surpreender. Durou 6 dias praticamente sem nenhum lascadinho, normalmente em menos de 3 dias minhas unhas já estão cheias de lascados. Foi realmente inacreditável!




Eu também já usei algumas vezes a Loção reparadora que é super prática de aplicar graças ao pincel, senti que realmente deixa as unhas e cutículas mais bonitas e hidratadas. Também percebi as unhas mais fortes, desde que comecei.a usar.

A Linha Nanovitaly tem o preço médio de R$6,50 e a Loção reparadora para unhas R$24,00.


Gostaram da novidade? Já conheciam a marca?




12 comentários:

  1. Eu gosto de esmaltes super coloridos, sabe?! Nem sei qual foi a ultima vez que usei francesinha. Mas me interessei pela loçao reparadora e a durabilidade dos esmaltes bas unhas tb me impressionou muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prefiro esmaltes mais coloridos, masssssss quem é que não gosta de uma francesinha bem feita? Eu adoro viu! E esse esmalte parece otimo :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. OI BONITAAAAAA
    não conhecia a marca,mais amei a proposta de um produto qu alem de deixar nossas unhas bonitas,ainda trata delas...
    a minha esta tao fraquinha
    amo unhas delicadas...
    adorei o tonzinho rosado..muito lindo
    bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ariii, eu já conhecia a marca e adoro a qualidade, uma pena não acharmos em São Paulo!
    Eu AMEI as novidades da marca!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. As cores escolhidas são lindas ,é meu estilo de esmaltada.
    Gosto do delicado.

    ResponderExcluir
  6. Tenho alguns esmaltes da Blant e amo o pincel deles...
    Os esmaltes tem um acabameto muito lindo.
    Estou doida por esses lançamentos... fico doidinha quando o assunto é esmalte... hehe
    Vou procurar para comprar.

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  7. to doida atrás de tudo quanto é tratamento para unhas... super me interessei!
    Fiquei babando na tua francesinha e igualmente chocada com a durabilidade. Esse tipo de surpresa é sempre bem vinda né?
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super interessada no produto de reparação, já usei esmaltes da Blant e realmente tem a durabilidade fantástica.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Já usei esmaltes da Blant e são ótimos, muito feliz que esses lançamentos são 3free, eu como alérgica, agradeço kkkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Bonitos e com tratamento n ano - estão com tudo!!
    Uso muito esmalte escuro, mas volta e mei canso e uso francesinha, pois dá um refresh e tanto.
    <3
    adorei o post e as fotos, que me fizeram decidir
    pela cor intermediária
    'rosa bebe' com tratamento nano.
    bjso

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Ari eu super curti esse lançamento da Blant na BeuatyFair.
    Cores neutras e lindas. Dão todo charme a esmaltação.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *