27 outubro 2014

Resenha: Dream Cream Lola

A Lola é uma marca que conheci há pouco mais de 1 ano e que só vem me surpreendendo, positivamente!
Já falei sobre a Morte Súbita e hoje é dia de falar sobre o Dream Cream, ou seja, creme dos sonhos da Lola.



Descrição da marca: "Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira."



A Dream Cream é uma máscara bem potente e indicada para cabelos muito danificados pois promove restauração e hidratação profunda graças aos seus ingredientes emolientes e nutritivos, como o óleo de argan e a manteiga de abacate.
Eu aplico logo após o shampoo, após tirar o excesso de água com uma toalha. Deixo por uns 3 minutinhos e pronto!
A textura dela é uma delícia, ela é consistente mas em contato com os fios fica bem molinha e desliza fácil. Você sente na hora os cabelos fáceis de pentear e macios, na hora do enxague você já sente a diferença.



O cheiro, como em todos produtos da marca, é fantasticamente maravilhoso. O melhor é que ele dura nos fios, é uma delícia!

Ela deixa meu cabelo bem macio, sedoso e com brilho. Uso a cada 15 dias em média.



Nessa embalagem vem 150 gramas, parece pouco mas ela rende bastante. Quem preferir pode investir no pote de 450 gramas ou o balde de 3 kg.

Eu comprei durante uma feira de cosméticos mas pra quem quiser adquirir indico a Van Liao que vende todos produtos da Lola e de marcas conceituadas.

Site: www.lolacosmetics.com.br




9 comentários:

  1. nossa, deixou seu cabelo lindo, super brilhante! comprei algumas coisas da lola que ainda estou testando, mas esse ai já entrou pra lista que eu quero tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra testar essa Dream Cream da Lola, aliás, todos os produtos da Lola são maravilhosos, esse tá na minha listinha !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari..todos falam bem desse produto..na boa..ja esta na minha lista de compras hahaahah
    quero provar sim!

    ResponderExcluir
  4. Os produtinhos da lola vêm surpreendendo mesmo.
    Eu já escolhi vários pra testar e esse dream cream com certeza é um deles.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o Dream Cream, mas já testei uns três produtos da marca e adorei os três!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para usar todos os produtos da marca e fiquei curiosa para ver de pertinho essa máscara e a Morte Súbita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A Lola é só amor, né? To doidinha pra testar esse e varios outros produtos da marca, sou apaixonada! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um balde de 3 kg dessa belezura pq é bom demaaaaais!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o Dream Cream não deu certo. Pesou demais no meus cabelos. Pena porque eu amei o cheiro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *