17 outubro 2014

Coleção Poderosas do Brasil C&A

Com um projeto inusitado, que contou com a participação de mulheres do país inteiro, a C&A lança a terceira edição da sua coleção “Poderosas do Brasil”. Como uma marca que acredita na democratização da moda, a C&A mostrou grande sucesso ao percorrer algumas cidades do Brasil com um fashion truck para buscar aquilo que fosse mais significante em termos de moda em cada região, de Norte a Sul, Leste a Oeste. A coleção chegou às araras da marca dia 13 de outubro, com modelos no feminino, masculino e infantil.



Eu fui conferir a coleção nas lojas e adorei as estampas e tecidos leves, desde a coleção C&A ama estampa eles estão arrasando nesse quesito.














As estampas combinam entre si, explorando a natureza e o tropicalismo. A ideia é apresentar uma moda alegre inovando na tendência mix & match de estampas da fauna e flora brasileiras. A cartela de cores abusa dos tons vibrantes como amarelo, coral, azul Bic e branco. A estampa de cobra amarela promete ser o hit da temporada.










O frescor da estação também pode ser notado nas linhas masculina e infantil. A C&A incentiva os homens a apostarem nesta tendência. Destaque para o jeans estampado e as bermudas coloridas skinny, peças superdiferentes que dão um up ao visual. A dica para ambas é dobrar a barra para criar um visual trendy.

Mais uma novidade desenvolvida nesta edição é o movimento #poderosasdoBrasil. Em um site feito especialmente pela C&A, as mulheres podem compartilhar suas opiniões sobre o poder feminino, prestar homenagens às amigas e participar ativamente da ação.
Os preços variam de R$29,90 a R$ 129,90.

Eu trouxe a calça jeans destroyed e o vestido estampado que experimentei, agora tô em dúvida se compro o body que experimentei ou esse outro estampado verde que também está lindo. Vou voltar lá na loja hoje pra decidir hahaha.

E vocês, gostaram da coleção?



12 comentários:

  1. Adorei as cores e as estampas *-* O body está lindo! E já estou louca pela saia longa azul.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linsdonaa
    a coleção esta linda demaissss
    adorei as suas escolhas...
    acho que essa coleção vai bombar demais na proxima estação
    achei tudo muito lindo..
    depois conta pra gente o que resolver comprar e faz look para gente
    bjs lindaaa
    http://www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma loja que eu amoo é a C&A, pena que em minha cidade ainda não tenha. Mas sempre que saio pra fora, dou uma passadinha nas lojas e garanto minhas roupas. Essa nova coleção está um arraso! Fiquei apaixonada pelas jardineiras :D
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ari, sou muito básica e essas estampas florais definitivamente não faz o meu tipo...
    Mas AMEI a estampa gráfica do body que você experimentou!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Compre esse body!!!!! Ficou incrivelmente lindo em vc!!!
    Essa coleção tá linda, gosto muito dessa vibe tropicalista na moda e acho que essa alegria nas roupas reflete bem o poder da mulher brasileira.
    C&A arrasou!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina a coleção esta incrivel, eu estou me contendo para não comprar nada, com as mudanças do meu corpo na gravidez não quero me dar ao luxo de usar uma peça apenas uma ou duas vezes, mas que a coleção esta de baba a isso esta.

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo demais A coleção está belíssima e colorida. Amando tudo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está muito muito muito linda!
    É alegre e viva.
    Tem desde peças clássicas as mais fashions.
    Eu fui conferir e fiquei encantada.
    Amei o vestido.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ariane querida, eu confesso que a coleção está lindíssima e esses florais estão com tudo.
    Preciso urgente de uma peça dessas. Adorei tudo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pela coleção, é uma das mais lindas que já vi C&A tem florais, estampas e muitas cores. Coleção perfeita!!!

    ResponderExcluir
  11. Você tem que comprar o body, pois ficou perfeito nas costas. Como estava com você no dia, tudo que experimentou ficou bacana.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Amei as saias longas... Amo vestidos e saias longas... acho que ficam um charme, ainda mais com os valores da C&A... ehehe
    O body está super lindo... já imaginei com um shortinho branco arrasando...
    Vou dr uma passadinha na C&A e adquirir algumas peças.

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *