30 outubro 2014

Esmalte e Caviar Sereias Urbanas O Boticário

Eu tentei, fiz de tudo pra resistir, mas não teve jeito. Tive que trazer pra morar comigo esse kit Esmalte e Caviar da coleção Sereias Urbanas Intense de O Boticário.



O Esmalte é um azul turquesa metálico lindo de viver e acompanha junto o caviar para decoração das unhas. Eu nunca tinha usado essas bolinhas e achei que ia ser bem complicado fazer as benditas grudarem, mas seguindo o passo a passo foi super fácil e elas estão intactas até agora. Sem cair ou ficar prendendo em nada como eu imaginava.



Acompanhe o passo a passo:

  • Passo 1- Depois de aplicar a base, passe duas camadas do esmalte do Kit Esmalte e Caviar, exceto no dedo anelar, que recebe apenas uma camada.


  • Passo 2 – Depois de seco, aplique a segunda camada do esmalte no dedo anelar. Isso ajuda a fixar o caviar. Então, salpique as bolinhas sobre a unha até deixá-la toda coberta (eu fui mais prática e enfie a unha nas bolinhas haha. Assim a unha ficou toda coberta pelo caviar).


  • Passo 3 – Nem todas as bolinhas do caviar vão grudar e algumas acabam ficando fora da unha como um borrado. Como a ajuda do polegar, limpe as bordas eliminando a excesso.


  • Passo 4 – Como o dedo indicador, faça uma leve pressão sobre o caviar. Assim, ele vai aderir melhor à unha. Finalize com uma camada de extrabrilho para ajudar na fixação (esse passo faz toda a diferença, elas fixam mesmo).


Foi ele que eu usei na minha participação desse mês no Programa Você Bonita ♥






Sobre a duração: hoje fazem 4 dias que estou com ele, fazendo meus afazeres domésticos normais e nenhum lascadinho, nenhuma bolinha caiu. É muito amor!

Intense Sereias Urbanas Kit Esmalte e Caviar
Preço Sugerido: R$ 16,99
Esmalte metalizado
Acompanha caviar para decoração das unhas
Secagem rápida
Alta cobertura
Novidade no portfólio da linha Intense




5 comentários:

  1. Que cores mais linda! Precisoooooooo muitooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi as unhas pessoalmente e são lindíssimas.
    A cor é linda e a nail art nem se fala, é demais.
    O preço é super justo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. ai que tudoooooooooooooooooooooo....quero usar tbm...vou logo garantir meu kit.Adorei

    ResponderExcluir
  4. Ari, eu AMEEEEI essa cor!
    Só não sei se curto esse negócio de caviar... Tenho um pouco de aflição!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. veridiana31/10/14

    Comprei o meu hj, e super amei! É lindo!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *