15 outubro 2014

Pra quem AMA conforto - Normcore

O Normcore é a tendência da vez! Propagado pelas fashion weeks, o estilo também tem dominado as principais revistas de moda! O termo surgiu nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, e mostra uma atitude que não se preocupa com modismos ou marcas famosas. Um dos maiores ícones é Steve Jobs, com seu estilo gola role, calça jeans e tênis. Jennifer Aninston, Candice Swanepoel, Gwyneth Paltrow e Carolina Ferraz também já adotaram a tendência.

Imagens: Grosby Group/ Getty Images/AgNews


A palavra de ordem para o normcore é o conforto. Para seguir o estilo, opte por peças em cores neutras, como bege, cinza, preto e branco; e algumas estampas mais discretas como listras e xadrez. Nos pés, as opções são as birkens e tênis, sempre em tonalidades mais neutras. E mochilas como sugestão de acessório.


Outras peças-chaves para seguir a tendência são roupas oversized, camisetas básicas, camisas, moletom, jaquetas e jeans, incluindo calças, saias e jardineiras. Esse estilo resgata os anos 1990, época dominada pelo street style e pelo minimalismo.

Quer seguir a moda normcore? Por ser confortável, o estilo é perfeito para produções no dia a dia, para um passeio com os amigos, para trabalhar e também, dependendo da combinação, até para a noite e balada.



12 comentários:

  1. Oi lindonaaa
    eu amo conforto
    nao abro mao na hora de comprar uma roupa ou sapato,o primeiro look que vc postou é o que eu mais gosto e uso em meu dia a dia...
    adorei bonita
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tendência! Conforto é essencial na correria do dia a dia :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que vale em um look é o conforto que ele nos oferece, e essa tendência tem tudo pra bombar. Eu já aderi a ela =D
    Adorei o post
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sou super adepta a Normcore sem nem saber, gosto muito de looks básicos e confortáveis, tenho meu momentos piruona mas no geral sou bem básica

    ResponderExcluir
  5. Posso ser Diva do Normcore?
    hahahahaha
    Tô de brinks =P

    Eu achei muito interessante a ideia do normcore e muita gente se encaixa nesse tipo de "moda".


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Virei tendência!!!
    Sou total conforto...
    Se pudesse só usava t-shirt, legging e havaianas...
    Mas quando saio troco as Havaianas por uma sapatilha! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Conforto e primordial, ne?! Ultimamente tenho privilegiado conforto e o simples. Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu estou cada vez mais apaixonada pela birkens da Dakota e adoro esse estilo porque é bem a minha cara.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Acho bacana, acho que tendências podem sim ser aliadas a conforto, eu mesma sigo essa linha, mas o combo calça jeans e tshirt tem muito seu valor.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esta moda. Além de ser moda nos ajuda bastante, nada como estar confortável o tempo todo. eu apoio. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que confortável, eu adoro look assim.
    Essa tendência é ótima eu só não gosto de amarrar a blusa na cintura.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo! kkkk
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *