13 outubro 2014

Blush Mosaico Vult

Esse foi um dos lançamentos maravilhosos da Vult durante a Beauty Fair (nesse post você confere todas novidades da marca) e claro, foi amor total!




A embalagem é bonita, prática e resistente. Vem com um espelhinho em tamanho bem legal que você pode aproveitar no caso de retocar ele durante o dia. O tamanho é giga (8 gramas), vem com bastante produto.



Ele é tão, tão lindo, que chega a dar dó de usar. Um mosaico de flores com relevo que infelizmente vai ficando mais apagadinho conforme o uso.
Para usar basta misturar as cores com o pincel e aplicar. Ele é bem pigmentado, então sugiro cautela pra não sair com ele marcado.




A cor é uma fusão de 5 tons de rosa e bronze que resulta em um tom de pêssego bem bonito com acabamento acetinado, perfeito pra essa estação.
A duração na pele é fantástica, fica por horas intacto. Todas as vezes que usei praticamente não senti necessidade de retocar durante o dia. Fiquei realmente impressionada com a qualidade dele.



Preço sugerido: R$29,50 e vale cada centavo!

Ainda não está à venda mas em breve deve chegar em perfumarias de todo Brasil.

Site: vult.com.br





13 comentários:

  1. Preciso experimentar. Na sua pele ficou perfeito. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari..esse ta na minha lista de compras da vult...e lindo sim..ficou show em vc!

    ResponderExcluir
  3. Sua bonitaaaa
    eu quero um desses para mim..
    tenho um da natura aquarela mosaico,mais to bem curiosa com esse,a vult tem surpreendido em seus lançamentos e na qualidade
    bela resenha
    bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito mesmo.
    Adorei esse lançamento e não sai da bolsa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os blushes da marca costumam ser super pigmentados, imagino que com este seja o mesmo!
    O meu ainda está intacto, estou com dó de usar! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. A Vult está a cada dia arrasando mais...
    Amei a cor desse blush... bem verão...
    Amo blush mosaico.. Ficou super lindo em você.

    Beijinhos e uma linda semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho esse blush a coisa mais fofa ever! Ficou lindo em vc!! E o preço e super amigo, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A vult arrasa, adorei a mistura de cores e esfumando bem fica super natural né? Amei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha me fez cair de amores... já quero!
    Adorei o mosaico pena que vai sumindo os detalhes fofos...
    Na pele ficou incrivel e sabendo que dura horrores só fez meu coração palpitar hahaha
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Em mim ele fica rosa bem bonito e tenho pena de usar, pois é tão lindo os detalhes florais.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. É realmente lindo,eu quero tanto ele.
    Adorando os lançamentos da Vult,e feliz por tanta mudanças boas na marca.
    Ele da um iluminada legal também.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse blush, eu vi na BF e gamei...lindas fotos! bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os produtos da Vult além de ter a qualidade boa o preço é bem acessível.
    Achei um sucesso esse moisaico <3 já quero o meu !
    Ficou lindo bem verão , super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *