08 outubro 2014

Beauty Fair 2014: Batiste

Se tem uma marca que sou fã e vivo indicando é a Batiste. Primeiro porque o Shampoo Seco deles me conquistou de uma tal maneira que não fico sem, como minha raiz fica oleosa mais rápido sempre uso pra dar um up na franja ou quando tenho algum compromisso e não tenho tempo pra lavar e secar o cabelo. Se você ainda não testou não sabe o que está perdendo!
Tem resenha e vídeo de como usar aqui.
E o segundo motivo é o atendimento maravilhoso que sempre recebo no estande da marca, a Luciana, que é quem sempre me mantém informada sobre as novidades, deixou de ser apenas meu contato profissional e virou minha amiga do ♥.

Mas chega de enrolar e bora falar das novidades que a Batiste trouxe pra nós.


A marca traz dois lançamentos baphônicos, o Shampoo Seco XXL Volume e o Condicionador Seco.




Batiste Shampoo XXL Volume: A leveza do Shampoo Seco que encorpa e dá mais volume ao seu cabelo. Ele elimina a oleosidade e ajuda a dar textura aos fios podendo modelar sem danificar os fios.
Eu testei e achei perfeito pra fazer aquele topete ou penteado que você precisa de um volume extra na raiz.




Batiste Condicionador Seco: Hidrata instantaneamente os fios, deixando-os mais leves e sem frizz e sem deixar aquele aspecto oleoso. Formula com óleo de Argan, que ajuda a reter a umidade nos cabelos secos.
Testei ele na feira mesmo e achei que deixou os fios bem leves, macios e com cheirinho delicioso.




Ambos contém 200 ml e preço sugerido de R$35,00.

O que acharam da novidade?




.

















9 comentários:

  1. eu nao sei pq (sei sim, falta de tempo e paciencia, rs) nao fui na batiste na BF ja que ele é o shampoo seco que mais gosto no mundo! fiquei mt curiosa pra testar o condicionador

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar. O xampu já conhecia. Adoro novidades. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Nunca usei o shampoo a seco da Batiste mas tenho mt curiosidade! E pelo tamanho da embalagem deve render bastante!!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero testar o condicionador.
    Na perfumaria aqui perto vende Batiste. Vou procurar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não consegui passar no stand da Batiste...
    Fiquei super curiosa com esse condicionador, viu!?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a usar o shampoo por sua causa amiga e viciei.

    ResponderExcluir
  7. Não deu tempo de ir no stand da Batiste esse ano. Estou louca para ver de pertinho o spray condicionador.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho usado o shampoo a seco da Batiste, o blush, e to amando o efeito que dá ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari..eu tenho um rosinha que comprei inicio do ano..esses sao os novos ne? opa opa ..vao para minha lista

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *