21 outubro 2014

Look Florido e Confortável ♥

O look de hoje é pra espantar o calor sem deixar o conforto de lado!

Nem preciso dizer que fiquei apaixonada por essa estampa da Coleção Poderosas do Brasil né? Aliás todas estampas da coleção estão lindas, vale a pena dar um pulinho na loja pra conferir!






O Vestido além de lindo tem um qualidade ótima, o tecido é bem gostoso de usar, achei o comprimento ok e essa abertura logo abaixo dos seios dá um charme a mais ao look.




A sandália Anabela foi escolhida exatamente pensando no conforto, gosto muito de saltos altos e quase sempre aqueles mais finos (salto agulha) e estava precisando de uma sandália que oferecesse conforto para os dias que eu quero sair com a pequena ou para uma festa mais informal mas era difícil achar alguma que eu me identificasse. Essa da Desmond foi amor e não me arrependi em nada da escolha.

Ela fica bem delicada nos pés, exatamente como eu queria, e é realmente confortável. Valeu super a pena!


9 comentários:

  1. com o calor que fez na semana passada só um vestido assim bem fresco pra combinar! curti a mistura de flores com zebra da estampa dele

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Linda, loira, magra e toda coloridaaaaaaaaa Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Linda estampa!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  4. As estampas da coleção estão lindas mesmo e esse vestido ficou ótimo em você!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esta estampa floral com animal print ficou super legal!
    E o look a cara do calor que fez estes dias aqui em São Paulo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Que estampa mais linda. Adoro cores intensas assim. Ficou lindo em vc!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse vestido e ele ficou lindo em você.
    Essa coleção da C&A está divina.
    A sandália parece super confortável e leve.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari! O look é lindo, ando apaixonada por estampas e eu nunca fui de usar estampas! A sandália é linda e realmente parece ser muito confortavel.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  9. Seu vestido tá lindo.
    Adorei sua anabela, branca, basiquinha e vai bem com vários looks

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *