06 outubro 2014

Coleção Encanto Natural Impala

A Impala, sempre atenta às tendências, criou a nova coleção primavera/verão, que tem como inspiração as mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas cores: o amarelo, o nude, o rosa fúcsia e os aquarelados azul e verde.







Aventura na Selva: Os mistérios da natureza traduzidos em emoções, riscos e muita adrenalina. Cor: Azul Cremoso.

Clima Tropical: Calor, frescor, vida, cor! Apreciar o que o Brasil tem de melhor: o clima. Cor: Rosa Fúcsia Cremoso.

Natureza Viva: Vida que corre fresca, com fauna e flora exuberante. Cor: Verde Cremoso.

Floral Cítrico: Sensação suave e refrescante, extraída da natureza. Cor: Amarelo Perolado.

Canto dos Pássaros: Melodias próprias da floresta que encantam e proporcionam liberdade e prazer. Cor: Nude cremoso.


Eu já usei dois esmaltes dessa coleção, o Natureza Viva que é o verde menta mais lindo que já vi e o Clima Tropical que é bem diferente de outros esmaltes, ele fica mais rosa ou mais roxo conforme a luz e tem um fundo azulado bem lindão.




Os dois tiveram secagem rápida, fácil esmaltação e boa duração (cerca de 3 dias sem nenhum lascadinho).
A coleção também traz uma novidade, o pincel flat. Ele possui design italiano, tem cerdas polidas e um formato mais achatado que facilita a aplicação.







As novas linhas da Mundial Impala não possuem em sua formulação as principais substâncias químicas com potencial alergênico: tolueno, formaldeído e DBP.

Preço sugerido: R$2,90 cada.

Eu achei uma das coleções mais lindas da Impala, gosto muito dos tons escolhidos. E você, já tem o seu preferido?





9 comentários:

  1. Oi Ariana.
    Nossa, fazia tempo que eu não gostava tanto de uma coleção. Eu amei todas as cores, principalmente a "Aventura na selva".
    A Impala está arrasando com esses esmaltes sem as substâncias alergênicas e com preço em conta, tenho muitas amigas com alergia a esmalte e a Impala faz a alegria delas :)
    Gostaria de falar também que eu amei o jeito que tirou as fotos, ficou tudo muito colorido e bonito de se ver :)
    Estou seguindo o blog !
    Beijos, Bree
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção toda esta muito bonita.
    Dá vontade de ter todos!
    O azul é simplesmente divino.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona
    entao..achei a coleçao toda lindaaaa
    as cores uper vibrantes,mais o que mais me puxa os olhos e o rosa.o clima tropical e perfeito....
    adorei o post as cores estao demais..e mulher cade seus videos heim?
    rsrrss
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super fofa!
    Apesar de eu estar terminantemente proibida de comprar esmaltes, amei o Aventura na Selva e o Canto dos Pássaros!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. As cores estão lindassss, amei.
    A pigmentação parece ser ótima.
    Os esmaltes da impala sempre são os melhores né? Eu amo muito.
    Sou colecionadora de esmalte e esses ainda não tenho, preciso pr ontem.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo pincel flat... facilitam demais numa esmaltação perfeita.
    Amei a essa coleção, as cores estão lindas.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A coleção está incrível. As cores são lindas e já estou apaixonada.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. A coleção está linda, mas eu só compraria o rosa fúcsia, pois os demais são mais do mesmo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, já esta anotados na minha lista, quero toda essa coleção. Amei muito este rosa e o verde, quero muito eles. Lindos e o preço esta bem legal. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *