16 outubro 2014

Lançamento Filtro Solar 100% Mineral Adcos

Semana passada participei de mais um Adcos ensina e desse vez foi ainda mais especial. Por ser na semana da criança a Adcos e o Espaço Be se uniram pra fazer um dia especial também pra criançada, com oficina de cupcake, instrumentos musicais e brinquedos recicláveis. Nem preciso dizer que a Gabi amou né? (e eu amei ainda mais por ter ela pertinho de mim ♥).



No Adcos Ensina aprendemos um pouco mais sobre cada tipo de pele e os cuidados necessários com a consultoria incrível da Katya Jordão, diretora da Adcos Tatuapé.





Não importa qual é o tipo de pele é sempre importante seguir os 4 passos:
  • Higienizar
  • Tonificar
  • Hidratar
  • fotoproteger





E para finalizar um mega lançamento, o Filtro Solar Loção FPS50 100% mineral.

  • Alto fator de Proteção Solar
  • Protege o DNA Celular e o Colágeno
  • Não Provoca ardência
  • Resistente à água
  • Mineral e sem efeito "cara branca"
  • Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis

Já tô testando ele e realmente é uma ótima opção pra quem procura um produto de qualidade com alto fator de proteção.

Você encontra os produtos da Adcos nas lojas físicas da marca espalhadas pelo Brasil e também na loja virtual.

Espaço Be: www.espacobe.com.br



7 comentários:

  1. faz tempo que to querendo experimentar alguma coisa da adcos, e agora que ta um calorao dica de protetor solar é sempre mt bem vinda, ja quero testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebbok.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Para tudo que a Gabi virou a estrela do post, muito linda, puxou a mãe =D

    Amo a adcos, uso muito e com minha alergia né amiga a marca se tornou mais querida ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de testar os produtos da Adcos, tem produtos bem bacanas e que estão na minha listinha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha pele é total sensível e eu judio da "bichinha!...
    A Adcos tem produtos maravilhosos <3
    E a Gabi é LINDA!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari!
    Eu adoro os produtos da Adcos e estou mega curiosa com esse lançamento, eu já estava atrás de um bloqueador solar para o rosto e acho que vai ser esse mesmo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal esse filtro, não da para vacilar hoje em dia não saio sem filtro... O sol anda muito forte, achei esse evento muito legal principalmente na parte das crianças, muito fofo ..

    ResponderExcluir
  7. To doida pra conhecer a Adcos, já ouvi muita gente falando bem!! Adorei a dica, nao saio sem protetor e é sempre conhecer novas opções ne??

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *