14 outubro 2014

Lenços Demaquilantes Neutrogena Deep Clean

Quem nunca ouviu falar desses lencinhos né?

Eu estava super curiosa sobre esses lencinhos e fiquei super feliz quando ganhei de presente de uma amiga muito querida. A Vanessa traz diversos produtinhos que as mulheres desejam, (quem quiser conferir é só acessar o grupo Se joga Gata no Facebook).

Vamos conferir se ele é bom mesmo?



Descrição
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Limpa profundamente
  • Sensação refrescante na pele

Eu já sou adepta aos lencinhos pela praticidade, acho muito mais fácil do que ter que colocar demaquilante no algodão. Tirando que é difícil me adaptar com algum demaquilante por causa da minha pele oleosa.
O lencinho vem com bastante produto demaquilante, é bem macio e encorpado, tanto que se estou com uma make leve, sem sombra, uso metade do lencinho e ele faz o serviço completo. Mesmo a máscara à prova d'água vai embora, com um pouco mais de paciência, mas vai.



Na foto usei metade de um lencinho pra tirar a make do rosto + máscara de cílios à prova d'água (desculpem a qualidade péssima da foto).


Também fiz uma prova de fogo, testei com os produtos que mais fixam na pele pra ver a potência do Lenço, olha como ele se saiu.

Da esquerda para direita: Jetés (Dailus), Flat out fabulous (MAC), Red Velvet (Lime Crime) e Colossal à prova d'água (Maybelline).





Ele tem uma fragrância bem agradável e leve, não me causou espirros indesejados.
Na embalagem diz que não é necessário enxaguar mas como disse minha pele é oleosa, então eu sempre lavo após usar os lencinhos, com sabonete líquido (ando usando o da Vult que em breve falo por aqui) e água.



Os Lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean está disponível na versão com 7 e 25 unidades e você encontra em farmácias, perfumarias e supermercados.

Site: www.neutrogena.com.br


14 comentários:

  1. Ahhh Ari eu sou louca pra usar esses lencinhos, mas nunca experimentei, agora com sua resenha fiquei ainda mais animada, muito bom saber que remove até os batons líquidos da Dailus !!!
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  2. olha, achei que tirou bem os swatches! eu comprei desses mas ainda nao usei, acho uma opção boa demais pra viagens

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super curiosa pra testar esses lencinhos.
    Pelo que todo mundo diz eles são ótimos.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/
    http://facebook.com.br/blogeaibonitas

    ResponderExcluir
  4. Lenços demaquilantes são muito práticos, eu sempre tenho algum por perto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei outro dia na farmácia pois estavam em promoção... ainda quero testar ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei esses lencinhos, são muito bons. Na verdade toda essa linha da Neutrogena é muito boa.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ari, não sou adepta aos lenços demaquilantes, mas sempre tenho um por aqui... Ajuda na hora de fazer as fotos para o blog! rs
    Já estou esperando a resenha do sabonete líquido da Vult!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Ainda não os usei Ari, mas como sou preguiçosa, vou comprar kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sempre vejo posts sobre esses lenços da Neutrogena
    e cada vez fico mais louca para experimentar
    pq sou preguiçosa e prefiro lenços hahaha
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ari!
    Eu amo esses lenços! Vontade de comprar kilos dele! rs Sempre deixo um na minha mala de viagem e um no banheiro para dias de preguiça.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! Estamos doidas pra comprar lencinhos demaquilantes.
    Adoramos a resenha.. Mostrou que o produto realmente é bom!!
    Vamos comprar com certeza..
    Beeejos

    ResponderExcluir
  12. Preciso experimentar. Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Menina, já paguei várias vezes na mão e deixei pra trás.
    Eu gosto muito de lenços demaquilantes pela praticidade e uso shampoo Johnsons para lavar o rosto.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse eu ainda não testei mas quero pra ontem depois dessa prova de fogo!!! Rsrs

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *