25 abril 2011

Coleção MAC Fashion Flower (Summer 2011) e a volta do batom Ever Hip!!!

Meninas a nova coleção da MAC para o verão 2011 que vai ser lançada essa semana (dia 28/04 no EUA) está MARAVILHOSA!







MAC Alpha Girl Beauty Powder


MAC Light Sunshine Beauty Powder


Free to Be,  Lucky Green, Aqua, Fresh Daisy, Groundcover e Bows & Curtseys


Budding Beauty, Fashion Flower, Now in Season


Ever Hip, Growing Trend, MIIe e Summer Shower.


MAC Ever Hip Lipstick


MAC Summer Shower Lipstick


MAC Mlle Lipstick

Com certeza o grande sucesso da coleção é a volta do batom Ever Hip que foi da coleção limitada Give me Liberty of London (que tinha uma embalagem branca lindaaaa) e que fez muitas meninas depois quase venderem um rim (exageradaaaa) para ter ele em suas mãos pois todas diziam que era o coral mais perfeito do mundo!

Dessa vez eu também não vou deixar passar e vou garantir o meu e você?

Bjs!

Ari

"fotos-Temptalia"

5 comentários:

  1. A MAC é simplesmente MARAVILHOSAAA ♥♥♥

    Querida, outra coisa maravilhosa é seu blog, nossa adorei aki, parabéns ;D

    Já comecei a te seguir ;D

    Espero poder contar com sua visitinha em meu blog e se gostar, nos siga tbm? BjãO!

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei o sorteio dessa paleta maravilhooosa, e já estou participando e super na expectativa *-*

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para estar te convidando a tbm participar dos sorteios que esta rolando em meu blog ;D

    http://www.sessaofeminina.com.br/p/sorteios-do-blog.html

    e claro BOA SORTEE p/ tiih flor ;D

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou Giih, adorei o seu blog tb, quantos sorteios vc ganhou em sortuda...quem sabe esse não é mais um deles né?

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/4/11

    Nossa, esta linda esta coleção....show, eu quero!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo né flor, se pudesse tinha tudooooo kkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *