17 abril 2011

VOCÊ escolhe a make do próximo vídeo!!!

Olá meninas, Domingo lindo esse né (eu amooo o calor rsrsrs).
Como havia falado no último vídeo a make do próximo vídeo será escolhida por vocês, eu estou com muitas idéias na cabeça (acho que já tenho idéias de makes pra fazer toda semana até o fim do ano kkkk) e achei melhor deixar vocês decidirem.
Vou postar a idéia de 3 diferentes makes que eu já fiz e gostei muito, a que for mais votada será feita em vídeo na quarta feira e postada na quinta (assim vocês aproveitam o feriadão de make nova :)
A votação começa hoje e vai até quarta ao 12:00 (meio dia) e é bem simples, é só vocês deixarem nos comentários desse post a make que gostariam de ver e pronto!

A primeira make é essa verde com dourada feita com a sombra da MAC She Whos Dare.

A segunda opção é um degradê de azul com a paleta de 120 cores.
E a terceira opção é uma make dourada com  o côncavo marcado em preto com a sombra Rosa dourada da MAC mineralize cor Mercurial.

E lembrando pra votar é só deixar nos comentários desse post dizendo "make verde" ou "make azul" ou "make dourada".
Não deixem de comentar meninas!!!

Bjs!

Ari

29 comentários:

  1. a segundaa, tá lindona !!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro votinho ehhhh, obrigada May!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ari,
    Gostei mais da dourada...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi..
    achei bem legal o seu blog.
    estou começando com um blog agora
    não para ensinar.. mas para passar experiencias com produtos e pegar dicas.. isso mesmo.. mostrar o que estou fazendo para ser corrigida .. pq eu quero aprender!! http://k2mendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ja, obrigada por votar!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka, gostei muito do seu blog tb, boa idéia a sua, afinal quando a gente para de aprender né, tem que aprender SEMPRE!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas ... mas tem que escolher ... vou pedir a Dourada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta, votinho anotado, obrigada linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu blog!Parabens,sou louca por maquiagens e amei todas as makes!bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos elogios Mily :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. 'Hum...eu gostei mais da make degradê de azul. :)

    ResponderExcluir
  12. obrigada pelo voto Nah :)
    Ihhhh agora empatou kkkkkk.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. eu quero a azul ou a dourada kkkk nada decidida neh kkkkkk amo vc flor

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por votar florzinha, continua empatado a azul e a dourada...será que até amanhã quando termina a votação desempata???

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. amei a verde ari, eu gostaria de aprender essa com vc!!!

    ResponderExcluir
  16. ' HAUSHAU ahh pra desempatar vc faz um olho de cada cor. rs :D

    ResponderExcluir
  17. Um votinho pra verde Sil, mas acho que ela não vai ganhar não, a não ser que apareça mais votos para ela até amanhã, mas prometo que faço ela em outro ocasião.

    Olha Nah, acho que vou ter mesmo que fazer um olho de cada cor, mas ainda bem que as três não estão empatadas e só as duas, pensou aonde eu ia achar o terceiro olho??? rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Last week, the city of Oakland was hit was tragedy as a sudden fire at the Ghost Ship, a warehouse where a concert was being held, claimed LeBron Soldier 10 the lives of 36 while injuring countless others. Tonight, against the New York Knicks, Steph Curry LeBron 11 will wear a custom pair of the Curry 3 that features “Oakland Strong” illustrations as well Kobe AD as the names of the victims written on the shoes. After the game, he will auction LeBron 13 them off and send all the proceeds, along with the donations that the Warriors organization already Basketball Shoes pledged, to the You Caring fundraising page. The funds will be used to assist in the Curry 2.5 relief effort for the families of the victims. To donate now, check out the official You KD Shoes For Sale Caring page.
    The Nike Zoom LeBron Soldier 10 ‘Midnight Navy’ features a Navy suede toe and Nike Zoom Kobe Icon a pretty monochromatic look. The shoe sits atop an icy outsole and has a $10 price Kyrie 1 increase for the suede.For Duke4005’s take on the Battle Grey suede toe Soldier 10, click here. Kobe high tops For his performance review on it, click here. To see the Soldier 10 completely deconstructed, click Kyrie 3 here.To pick up your pair of the Nike Zoom LeBron Soldier 10 ‘Midnight Navy’ for $140 Nike Hyperrev at Eastbay click here.
    The Nike KD 9 Aunt Pearl is the 6th signature shoe from Kyrie irving shoes

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *