11 abril 2011

SORTEIO paleta de 120 cores + brinde surpresa, parceria International Makeup!ATUALIZANDO!!!

Meninas para quem não conseguiu se inscrever segue novo formulário no final do post, se você se inscreveu no anterior sua inscrição continua valendo.

Bjs!!!

Ari

Oi meninas!!!
Hoje vim dar a notícia do nosso primeiro sorteio aqui no blog, em parceria com a Denise da International Makeup e para esse sorteio escolhi um produto que toda amante do mundo das makes precisa ter...

PALETA DE 120 CORES!

E aqui segue o vídeo explicando tudinho sobre o SORTEIO!




Lembrando que as regras para o sorteio são:
1 - Seguir o meu blog Makes by Ari
2 - Seguir @pedidosglitter no twitter e dar RT na frase:  " Sorteio da segunda paleta 120 cores no http://www.internationalglitter.webnode.com/ eu tô concorrendo e vc?"
3- Preencher o formulário clique aqui
4- Válido para todo território nacional
5 - Serão aceitas inscrições de 11 de Abril a 11 de Maio
6 - A vencedora será informada por e-mail e não havendo retorno em 48 horas realizaremos outro sorteio.

E vc pensa que acabou???
Nãoooooo, a Denise ainda vai dar um descontão para todas seguidoras do meu blog de 10% na compras no site ou frete grátis nas compras acima de R$150,00.

E vc vai ficar fora dessa? Pena que eu não posso participar, ia adorar ter mais uma paleta dessa rsrsrs.

Bjs e um lindo dia para vocês!!!

Ari


UPDATE: Meninas caso o link do formulário acima não funcione clique aqui

76 comentários:

  1. Parabens Maninha, Ta lindo.. Ta tdo Lindo.. Vc ta Otima nos Videos, PARABENS... torço muito para o crescimento de voces.. Pra qualquer coisa estarei aqui...

    E tb to concorrendo a Maleta... kkkk
    nao sou nda besta...!
    Bjos TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Line, fiquei feliz em ver você por aqui :)
    Que bom que você está concorrendo, não dava pra perder essa chance né rsrsrs.

    Bjs, amo vc tb e obrigada pelo carinho!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Oi queria saber como posso compra essa tabela de cores. meu imail é delly_rinely@hotmail.com.... eu sou maquiadora e morro em Salvador BA... bjs obrigado.......

    ResponderExcluir
  4. Oi Delly, vou enviar seu email para a Denise da International Makeup e ela vai entrar em contato com vc.
    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Participando *------------------*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Suka! :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Carol por participar e divulgar :)
    Boa sorte!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. divulguei no meu blog já conhece?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-makes-by-ari.html

    me segue lá =D

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia não, mas entrei lá e adorei, já estou seguindo :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Já estou participando...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18/4/11

    Participando!!! \o/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Maisa e Sereia :)
    Boa sorte para vocês!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/60038244095639552

    ResponderExcluir
  14. Divulgado:http://www.facebook.com/#!/milene.moraes/posts/124496384295634

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando no TT
    http://twitter.com/#!/LisiFotos/status/60166646970580992

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Nossa meninas, obrigada a todas por participar e divulgar!
    Agora é só cruzar os dedinhos e torcer muitooo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Bjs

    www.vanvariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20/4/11

    Eba eba, participando *-*

    ResponderExcluir
  20. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-makes-by-ari-ate-1105.html

    Faça-me uma visita! Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  21. participando!!!!
    bjos
    @lucianeguareze

    ResponderExcluir
  22. Participando!

    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/60699969081974784

    ResponderExcluir
  23. Participando =)

    http://twitter.com/#!/ravigilato_/status/60719786379841536

    ResponderExcluir
  24. Estou muito feliz com a participação de todas vocês, obrigada por participarem, divulgarem...queria poder dar um mimo para cada uma de vocês.
    Vocês são demais, boa sorte a todas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo20/4/11

    Oláaaa parabéns pelo blog,e pelo sorteio super bacana!
    Boa sorte pra todass!
    Bjooo! Participando

    ResponderExcluir
  26. Anônimo20/4/11

    Ameii!
    Eu quero!
    Torcendo muitãooooooo!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  27. Participando, seguindo, divulgando e torcendo. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!
    Seg: monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com
    http://twitter.com/#!/PedidosGlitter/status/57431584965541889

    ResponderExcluir
  29. Participando também..... eu queroooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. To participando! Quero muito ganhar, meu sonho é essa paleta, tenho poucas sobras e minha mãe não quer comprar de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  32. Bom, tentei participar mas não consegui, aparece uma msg dizendo que atingiu o máximo de comentários, algo assim.
    Segue link de RT no twitter.
    http://twitter.com/#!/Nessaneurotik/status/61264098557558784
    Como faço agora?

    ResponderExcluir
  33. Oi, tentei me inscrever porem qdo o formulario foi enviado veio aviso que nao podia enviar mais mensangens nesse mes,vc poderia me dizer se estou inscrita?
    Bjs obrigada
    Simone Spellmeier

    ResponderExcluir
  34. Meninas estou verficando com a Denise da International Makeup pra ver o que esta acontecendo. Se mais alguém não conseguir se inscrever deixe seu comentário aqui que assim que conseguirmos resolver o problema eu entro em contato com vcs!

    Desculpe o transtorno meninas!

    Ari

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. olha quando fui participa apareceu "This form has reached the maximum allowed entries for the month and is no longer accepting submissions."

    só que eu sigui no twitter e aq no blog [semrpe lia aq mas nunca tinha seguido -fail]

    coloquei no orkut e no meu blog links:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12222554036890445044&mt=os&bid=18191034496142270847

    http://meusonhominhafuga.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-uma-paleta-de-120-cores.html
    espero que continue valendo'

    ResponderExcluir
  37. tentei me inscrever deu que o formulário já estava no limite...

    ResponderExcluir
  38. Meninas para quem não conseguiu se inscrever segue novo formulário no final do post, se você se inscreveu no anterior sua inscrição continua valendo.

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  39. Meu sonho de consumo, esta paleta...Boa Sorte pra mim!
    Beijo pra ti.
    Dezinha :D

    ResponderExcluir
  40. Participando!!!

    Sonho de consumo ter uma dessas! *-*

    ResponderExcluir
  41. Parabéns que belo sorteio *-*

    Participando!

    ;*

    ResponderExcluir
  42. Oi flor! que paleta mais linda, estou participando tbm, e torcendo muito :D

    Seu blog é lindo e quero assistir seus vídeos de tutoriais, preciso aprender a fazer makes! rsrs

    Bjss!

    ResponderExcluir
  43. Feliz com tantas inscritas :)
    Boa sorte para cada uma de vocês e obrigada por todos elogios!

    Fica tranquila Joyce que aqui tem vídeo de make passo a passo toda semana e sempre que tiver dúvida é só perguntar.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  44. Participando!

    Parabéns pelo sorteio e pelo dom que vc tem!

    Vi os seu vídeos e adorei...ainda bem que eles existem pq não sei o que fazer com 120 cores haha!

    Xerox

    ResponderExcluir
  45. Oi Nee, obrigada pelos elogios :)
    Que bom que você gostou dos vídeos, o bom é aprender se divertindo!

    Ah acredite, dá pra fazer muitaaaa make com essa paleta, você vai ver.

    Boa sorte para você!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  46. Anônimo25/4/11

    Vou torcer muito para ganhar....
    pena naum sei divulgar no youtube,mas ja me inscrevi no seu canal!!!

    ResponderExcluir
  47. participando claro!!!
    uma paleta dessas é um sonhoooo ai ai ai

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo mto para ganhar essa super paleta, tomara que a sorte esteja do meu lado =D

    BjOss linda ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  49. Anônimo28/4/11

    Participando

    E torcendo pra mim!
    rs

    Paleta dos meus sonhos!


    " Mesmo que eu andastes pelo vales da sombra da morte sem a PALETA eu nada seria " rsrs


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  50. Aiii meninas vocês são demais, esse comentário da Gabi então kkkk.

    Adorooooooo vcs!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  51. Divulgando pelo twitter '

    http://twitter.com/#!/prilins2/status/64071022810382336

    Bjuuuuuuuuu'

    ResponderExcluir
  52. participando :)

    coloquei que meu nome de seguidora do blog é Camila, mas aqui apareceu Milah Almeida.
    Então.. é um dos dois.

    Mas o email é: camiladealmeidamonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Essa paleta é um sonho!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  54. Quero pedir desculpas,pois nao tinha visto q ja tinha preenchido o formulario outro dia,se puder desconsiderar,agradeço:)
    https://twitter.com/Milypenante/status/65002388645355520

    ResponderExcluir
  55. Feliz com a participação de cada uma de vocês :)
    Pode deixar mily que desconsidero a última entrada flor.

    Bjs para todas!

    Ari

    ResponderExcluir
  56. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/65437459458162688

    Me inscrevi em seu canal do youtube =)
    JulianaCrisss

    ResponderExcluir
  57. Participando e Divulgando..

    Blog..
    http://rejaneq.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-makes-by-ari.html
    Twitter..
    http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/65449390449491969

    http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/65451425194450944

    ResponderExcluir
  58. Ótimo sorteio, preenchi uma vez, minha net caiu bem na hora se tiver mais desconsidere por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Eu naum consegui preencher o form, no final aparece q jah excedeu o numero de envios no mês ...

    https://twitter.com/#!/Pam_promos/status/67783210377019392

    ResponderExcluir
  60. Flor, vc preencheu o formulário que está no fim do post?
    Pq o anterior estava com problemas mesmo, mesmo assim vou verificar.
    Me avisa se conseguir ok!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  61. Não consegui enviar os dados pois aparece uma mensagem que o programa já recebeu a quantidade de entradas permitidas no mês....

    Não sei se vale mas vou deixar meus dados aqui, ok?

    Fabiana (seguidora fapromos)
    @fapromos (http://twitter.com/#!/fapromos/status/68195899112820736)
    fapromos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Fabi, vc mandou no formulário que consta no fim do post? Pq o anterior estava cheio mesmo.
    Já o outro parece estar funcionando normalmente.
    Me avisa caso realmente não consiga se cadastrar nesse novo formulário para que eu verifique!

    Bjs e obrigada!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *