09 abril 2011

FELIZ!!! :)

Olá meninas!
Hoje quando eu entrei no nosso blog vi que já passamos de 100 visualizações!!!
Fiquei muito feliz, afinal esse blog não tem nem uma semana no ar e eu não esperava todo esse carinho.
Obrigada a cada pessoa que usou um pouquinho do seu tempo para entrar e ler o que eu escrevo com tanto carinho (ou rir com meus vídeos toscos também, não tem problema kkkk).
Para compensar todo esse carinho essa semana se preparem...vai ter um MEGA SORTEIO que tenho certeza que todas vão adorar!
Até segunda posto todas as informações sobre o sorteio!

Bjs e um lindo sábado pra todas vocês (o meu tá tão lindoooo)!

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *