12 abril 2011

Minha pequena coleção MAC!

Olá meninas, espero que estejam gostando do sorteio que eu e a Dê preparamos para vocês com tanto carinho! :)
Hoje eu vim falar de alguns produtos da MAC que eu tenho, não são muitos por falta de "tempo" (leia $$ rsrsrs).
O que eu tenho da MAC são batons, blush, blot S2, sombras mineralize, máscara de cílios, beauty powder e lipgloss!
Vamos falar de cada um deles:

MAC VENOMOUS VILLAINS

Essa coleção foi lançada o ano passado e deixou todas as MACmaníacas querendo tudoooo!

Dessa coleção eu comprei o Blush Bite of an apple (no centro) e as sombras mineralize She Whos Dare (verde/azul) e a My Dark Magic (roxa/violeta).
O que dizer sobre eles, são todos LINDOS a pigmentação é perfeita e valeu muito a pena cada centavo gasto (logo tutorial com essas sombras e o blush)!

MINHA PAIXÃO...BLOT!

Esse foi o primeiro produtinho que eu comprei da MAC, gosto tanto dele que tenho até um reserva (que está na caixa na cor medium).
Tenho o light  (que esta no finzinhooo) e o medium (que ainda tá na metade).


BATOM
Só tenho 2 batons da quantidade gigante que eu gostaria de ter da MAC (vai chegar o terceiro ainda esse mês, aguarde...)

Eu tenho o da linha regular PLEASE ME (matte) e da linha Prolongwear LOVE FOREVER !
Amo os dois de paixão, são lindos, durão muitoooo e o cheirinho é uma DELÍCIA (cheirinho de baunilha master rsrsrs)

LOOK IN A BOX "FRISKY GIRL"


Esse eu comprei na Sacks no fim do ano (me dei de presente de aniversário), achei que compensava o valor total pela quantidade de produtos dentro da caixa (5 itens).

Dentro da caixa vem além dos produtos o "face art" que é pra você reproduzir a MAKE da caixa.

Dentro vem a sombra mineralize MERCURIAL (que é um tom de rosa dourado lindo), blush WELL DRESSED (esse eu troquei logo que chegou, achei a cor fraquinha e troquei pelo BAND OF ROSES em um site de troca de make), Beauty powder PRETTY BABY (esse ainda não sei se gosto ou não, está meio encostado kkk), máscara ZOOM FAST BLACK LASH (não gostei muito dessa máscara não, borra fácil e empelota mais fácil ainda, sou mais as máscaras da Maybelline) e o lipglass NYMPHETTE (paixão total, é a mesma cor da sombra um tom de rosa dourado).
Produtinhos abertos, fala se essa sombra não é LINDAAA!

Saiba que assim que você comprar um produto da MAC você não vai mais querer parar!!!
E também o que é muito legal é que depois que acabar os produtos você guarda as embalagens (de plástico, não as caixas de papelão) e quando juntar 6 embalagens você vai na loja da MAC e faz o BACK 2 MAC e troca por um BATOM da linha regular (Snob, Ruby Woo, Impassioned...são algumas sugestões).
Assim você fica feliz e o meio ambiente agradece :)

Alguma dúvida? Deixa um comentário que eu respondo rapidinhoooo!

Bjs meninas (agora vou cuidar de uma gripe chata que está querendo pegar eu e as minhas princesas)!

Ari

8 comentários:

  1. aii que sonho de consumo *-* eu ainda não tenho nada mac :( que tristeza
    heuieueoiehie
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh May, você vai ver quando comprar o primeiro não vai querer parar mais!!!
    Vai aos poucos que você consegue, assim que comprar o primeiro me avisa o que achou.

    Obrigada por comentar!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ari, onde vc compra os produtos da MAC? Na net???

    Beijos, prima! O blog tá demais! Tô adorando!

    Tati

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, obrigada pelos elogios, bom demais ter vc aqui!!!
    Eu compro algumas coisas na net de meninas que viajam e trazem pra vender aqui no Brasil e tb o meu primo Thiago viaja uma vez por ano pra Califórnia e me traz alguns pedidos.
    Se precisar de dicas de sites confiáveis para comprar me procure que eu te ajudo!

    Bjs prima, amo muitooo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Eu amei a postagem,parabens!!Sabia que eu sou louca para ter essas marcas famosas para fazer makes lindas!!!Bjokas e otima semana:)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mily, realmente quando a gente gosta de make ficamos loucas com essas marcas importadas e depois que compramos a primeira não paramos mais kkkkk.
    Mais tem marcas nacionais BBB tb (boa, bonita e barata) como Duda Molinos, Avon, Natura não dá pra achar que só o que é importado é bom né.

    Bjs linda e uma semana maravilhosa para você!!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *